quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Algo especial para compartilhar !

Você pode pensar que isto é apenas uma outra foto autografada de Michael e seus irmãos. Bem, é ... mas há uma história por trás dele. Escusado será dizer que eu estive esperando muito tempo para ver essa foto com meus próprios olhos .

Algumas vezes tenho aqui referido este irmão de um dos meus amigos mais íntimos que usou para fazer o trabalho para a cosmetologia The Jacksons , Ray Cisneros. Eu mencionei a ele , brevemente, no meu artigo sobre o cabelo de Michael (abaixo) e também o artigo "Michael 's Blues "de volta em abril:

http://allforloveblog.com/?p=2113

Para que conste , eu ainda não encontrei Ray face a face. O que eu sei de suas experiências com a família Jackson é o que tenho ouvido de sua irmã e cunhado , que viveram aqui desde 1994, mas ambos são originalmente da Califórnia. Eu ainda estou esperando que um dia, em breve estaremos adequadamente introduzido. Pedi uma entrevista por telefone com Ray , mas ele ainda tem que voltar comigo. Mas de qualquer maneira , eu tinha ouvido sobre essa foto que foi autografada pelos irmãos (isto é , Jackie, Tito , Michael , Marlon e Randy , Jermaine ainda estava em cima da Motown ) há quase um ano . Ray tinha solicitado duas fotos autografadas , cada um de seus dois sobrinhos , meu amigo de duas filhas mais velhas , Yvette e Jennifer. As meninas teriam sido onze e nove anos de idade , respectivamente, em 1980 , o que eu estou supondo que é sobre o ano essa foto foi feita.

Bem, meus amigos diziam que tinham essas fotos , mas um grande problema ... o passar dos anos , como as meninas cresceram, casaram , tiveram filhos e das suas próprias , as fotos ficou deslocada. Mas eles continuaram assegurando -me que tinha um pic- dois, na verdade , autografada por Michael, e que uma das coisas legais sobre a foto era de que autógrafo de Michael foi manchado , porque ele tinha as mãos pegajosas quando ele assinou , ele estava comendo uma rosquinha ou doces ou algo assim , e foi multi -tasking com seu lanche eo marcador . Se você olhar de perto ( não sei quão bem ele vai aparecer depois da digitalização , ou em telas de seu monitor ), pode ver onde o "M" em seu nome manchado . Parecia -me que ele deve ter sido algo de beber, também! Há uma mancha grande e molhado que eu acho que foi causada por mais do que apenas os dedos pegajosos .

Bem, eu fui visitá-los esta noite e disse: " Acho que nós encontramos ! " Há ainda uma foto de desaparecidos segundo . Mas isso era o que tinha sido assinado " Jennifer ", e se você olhar de perto , no canto superior esquerdo , você pode ver que um dos rapazes tinha assinado "Para Jennifer. "Imagino que foi quem escreveu a Tito inscrição , pois coincide com a tinta da mesma cor azul com o qual assinou o seu nome. Michael e Jackie usou o mesmo marcador preto.

Eu tive que escaneá-lo , porque eu não podia levá-la para fora de sua casa ! Lol. Não posso dizer que culpá-los , entretanto.

Mas eu consegui ver o original. Assim como o meu amigo colocou em minhas mãos , eu disse: "Sim ! Isso é definitivamente a assinatura de Miguel . Eu já vi isso muitas vezes ! " Oh, e você percebe como ele fez questão de assinar o nome maior do que o de todos os seus irmãos?

Felizmente, o pic outros superfície , embora eu suspeito que é provavelmente idêntico a este , apenas uma inscrição diferente.

E agora, se você vai me desculpar , o fangirl em mim ainda está digerindo o fato de que eu realmente tocou em algo esta noite que foi tocado por Michael (muito úmido e pegajoso ) mãos trinta anos atrás!

http://allforloveblog.com/?m=201007

Nenhum comentário: