segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tradução dos 2 videos de "V"


Tradução dos videos 1 e 2

Obs: Algumas palavras se perderam na tradução.


VIDEO 1

Boa noite HD, primeiramente eu gostaria de me desculpar por essa imagem misteriosa. Eu quero agradecer a atenção de todos, ao que vocês escrevem todos os dias. A segurança, a qualidade. Eu “curto” bastante. Uma comparação com o passado, que é geralmente associada com alguém morto.
Eu acho que a gente pode marcar esse feriado do dia 13 de julho, que é tradicionalmente triste, mas que é bom para sentar e conversar um pouco.
A verdade é que há algo errado com esse país, não é mesmo? Crueldade, injustiça, intolerância. E onde está a liberdade para falar, pensar, agir em relação ao sistema, a submissão. Como isso foi acontecer? Quem nós culpamos? Quem é mais responsável que os outros pelos erros? Se você procura um culpado, você só precisa olhar para lá. Eu sei que vocês estão assustados, com medo, quem não estaria? O terrorismo deixa vocês em pânico e que vocês buscam a solução no presidente Obama que prometeu a vocês mudança e prometeu esperança. Porém ele toma soluções que não podem ser contestadas.
Ontem à noite, eu quis relembrar à sociedade o que ela tinha esquecido. Pensei em Julio César, que nasceu nessa data (13/07) entre outros fatos marcantes, como o 3 reich.
Tenham essa data para exigir respostas, porque se você sente o que eu sinto, se você pensa como eu e se você está cansado como eu estou, eu peço que vocês se unam a mim, porque juntos daremos às eles um 13 de julho que eles jamais irão esquecer.

VIDEO 2

Boa noite HD, outra vez. Eu venho nessa sexta feira 13 de julho para comunicar a vocês o panorama do mundo e da sociedade, aterrorizada com o que está acontecendo.
Obama estaria autorizado a controlar a internet no caso de uma guerra. A internet mata. Existiriam , então, sites para proteger a segurança, mensagens em caso de emergência o que é ingênuo porque estamos todos expostos. Estamos num Estado de Guerra.
Ontem foram liberados 6 bilhões de dólares para soldados americanos, ação aprovada pelo presidente para algum fim ( ... ).
O que na verdade esse mundo virtual controlado por eles, é para evitar qualquer oposição de governo na nova ordem mundial que está surgindo, que tornaria você apenas um microchip dentro do esquema, isso se você ainda estiver com vida. Por exemplo, se alguém fere a imagem do presidente Obama, o site seria cancelado, saindo do ar, o conteúdo removido e aos autores seriam condenados, em nome da segurança nacional.
Existem corporações não apenas nos EUA, mas no mundo inteiro. Essas que estão sendo expostas no meio virtual. Corporações que agora usam a força militar para controlar e para que não hajam escândalos, já que elas estão por detrás de grandes nomes, companhias ( citações no vídeo ).
Esse homem ( Obama ) , não é nada além de promessas. Eles querem nos controlar, mas se vocês estiverem cansados e quiserem mudança, e quando se sentirem acuados, sem poder reclamar seus direitos, juntem-se todos. E se esses poderosos cometeram crimes e nós descobrirmos, vamos expor, para que o mundo todo saiba quem são e então a gente possa fazer justiça.
Fenix Lux

Nenhum comentário: