segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de semana de introspecção


Pois é gente, estive fora do ar por quase dois dias e hj tive q me atualizar dos acontecimentos q apesar de ser vários, nenhum q mereça algum Ohhhhhhh!!!!!!!!!!! Alias como jah era de se esperar. Fiquei tb no dia 26 sem animo e sem vontade de nada confesso, a minha única vontade era de rever e repensar minha vida e a de MJ q teve uma ligação muito grande para minhas dores pessoais e para me fazer ver coisas internas em mim ocultas e q se desvelaram, me dando assim mais forças para prosseguir na minha jornada terrena. Obrigada meu irmão, q mesmo de longe me ajudou e me amparou na cegueira das minhas dores.

E assim, meditei sobre todos os acontecimentos da vida de MJ e descobri que realmente e sem medo nenhum de ser ridícula e de estar errada, q esse cara, "O Cara", é um escolhido, enviado, iluminado, seja lah como vcs queiram interpretar. Observei mentalmente e atentamente cada gesto seu, cada fase de vida, cada olhar, cada gesto e de como com o tempo muita coisa mudou e, assim pensei: envelhecemos querido irmão!

Aprendi a conhecer MJ de uma forma como nunca poderia acreditar ser possível e assim posso dizer a ele com o meu coração aberto: Obrigada por tudo, pois através de vc encontrei a mim.

Tinha certeza q o BAM q todos queríamos não aconteceria e inclusive jah havia dito isso aki.

Mas esse BAM, hj posso ver, aconteceu desde o primeiro dia, em cada foto, em cada notícia, em cada disfarce, em cada clipe, em palavras desencontradas de testemunhos da própria família, no filme, no olhar dele, na dança e nas musicas escolhidas para serem tocadas desde seu hoax.

Pessoas ainda choram e, eu digo q, mesmo que esse desenlace tivesse acontecido realmente, naum haveria motivos para chorar, pois ele estaria perto de cada um de nós que levantasse seu pensamento para ele e dissesse "eu te amo Michael" e, ele como um grande Anjo com suas asas abertas nos cobriria de amor e diria "I love you more". Michael estará sempre vivo, eternamente vivo, até o fim da humanidade dentro de cada ser q o conheça e o ame realmente. Michael nos mostrou q o amor incondicional existe e se pode praticá-lo, basta querer. Ser humilde e grandioso é um exercício que nos leva a grande compreensão do amor verdadeiro.

Michael nos deixou um belo legado, vamos usufruir e ser feliz e seguir as suas mensagens em todos os sentidos. Não somos iguais a este "ser" tão especial, mas tentemos pelo menos alcançá-lo de alguma forma, principalmente exercendo a gentileza e a compreensão de q somos humanos e podemos errar, mas tb podemos consertar. Paciencia é uma vitude. O amor é muito importante, assim disse ele, levemos o amor um ao outro, espalhemos esse amor de coração aberto e só assim poderemos dizer q somos do Exército do Amor de MJ.

Sorria pois MJ e Deus nos quer feliz!

Beijo no coração de cada alma q aki visitou.

It is all for love.

God bless you.

Fênix Lux.

Um comentário:

loredana disse...

AMIGA, MUITO BONITO OQ VC DISSE!!
BJINHUSSS!!!