quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu estarei lá Michael Jackson e Mariah Carey nova versão

Você e eu devemos pactoDevemos Fazer uma TRAZER UM Salvação de Volta
Onde amor há, eu estarei lá
Eu Vou echoed Minha Mão parágrafo VOCÊ ,
Eu Terei fé em Tudo Que Faz
Apenas Meu Nome Chame e eu estarei lá
Refrão : E oh - Eu estarei lá n te confortar ,
Construir meu mundo de sonhos em Volta SUA
Estou Tão feliz Que Eu Te Encontrei
Eu estarei lá COM UM É Que amor forte
Eu Serei SUA Forca, eu segurandoSim Continuar Vou, eu Vou , eu Vou sim
Deixe -me Encher Seu Coração de alegria e riso
União, Bem é isso Tudo o Que eu procuro
Whenever You Need Me, eu estarei lá
Eu estarei lá n te protegerCom hum eu Altruista amor Respeito VOCÊ
Apenas Meu Nome Chame e eu estarei lá
(Refrão ) Se VOCÊ Alguma Vez novo Alguém abençoar
Eu sei Que Ele Better Be Good To You
Porquê se fizer eu , eu lá Vou Estar
VOCÊ SABE Não , baby, yeah yeah
Eu estarei lá, eu estarei lá, e de forma Chamar o Meu Nome , eu estarei lá
( Apenas olhe Sobre SEUS ombros , querida - ooh)
Eu estarei lá, eu estarei lá , Quando precisar de MIM , eu estarei lá
VOCÊ SABE Não , baby, yeah yeah
Eu estarei lá, eu estarei lá, e de forma Chamar o Meu Nome , eu estarei lá ...

Nenhum comentário: