domingo, 30 de maio de 2010

Michael Jackson Morte Hoax pt.5.2 O2 cara expostos, luvas e muito mais ....

http://

Depois de receber comentários e e-mails depois do meu último vídeo, especialmente sobre "dedos Michaels escuro" beeing prova que ele realmente foi MJ na conferência resolvi fazer uma segunda parte com mais informações sobre "a minha cara O2-Earnest Valentino". Por favor, assista a primeira parte em primeiro lugar:)Obrigado TheTrueBlackfedora, eu L.O.V.E ya:)Também um agradecimento especial Earnest Valentino que eu estava muito surpreso ao descobrir que favorece minha primeira parte de Michael Jackson cara a Morte Hoax-O2 expostas. Eu realmente gostei do seu espírito e estou feliz que você é a única que estes vídeos tem que ser sobre:)Por favor, comente e tarifa e não se esqueça de Keep The Faith, o seu tudo por amorseekingtruthMJlinks: www.myspace.com earnestvalentino /também verificar para fora do canal TheTrueBlackfedoras ela tem grande videos.

http://www.youtube.com/user/TheTrueBlackfedora

Nenhum comentário: