terça-feira, 27 de abril de 2010

Mensagem de MJ - Recebi nos comentários e resolvi postar - RETORNO DE MJ

Favor repassar com urgência!!
GratoOla pessoal. Estou mais um vez de volta e dessa vez com uma noticia fantastica.
Quero agradecer primeiramente aos fãs fiéis de Michael Jackson que sempre acreitaram na grande e triunfal volta do Rei do Pop e dizer a todos esses fãs que nunca deixaram de acreditar em seu ídolo e que mesmo quando as noticias tentavam fazer com que os fãs perdessem as esperanças e se dessem por vencidos, esses mesmos fãs mostraram sua força e seu amor em MJ e continuaram em suas buscas por pistas que levassem finalmente ao que esta para acontecer amanhã (28/04/2010).
Finalmente a verdade vai se mostrar por meio de Jermaine Jackson na coletiva de amanhã em L.A.(Los Angeles) e vai recompensar todos os fãs que estiveram juntos nessa luta até o final.
E além da verdade sobre a falsa morte de MJ, os fãs terão uma outra recompensa ainda maior que será proporcionada pelo próprio Rei do Pop.

ATENÇÃO TODOS OS FIÉIS FÃS DE MJ!!! FONTES SEGURAS, JÁ CITADAS POR MIM NO DA 20/04/2010 (TMZ), QUANDO CONFIRMEI A NOTICIA SOBRE A VOLTA DE MJ, ME PASSARAM UMA INFORMAÇÃO ABSOLUTAMENTE INCRIVEL!!!!
NO FINAL DA COLETIVA DE JERMAINE, SERÁ UTILIZADA UMA VÍDEO-CONFERÊNCIA AO VIVO COM MICHAEL JACKSON E ELE IRÁ PASSAR UM MENSAGEM PARA TODOS OS FÃS DO MUNDO QUE SEMPRE ACREDITARAM QUE MJ ESTAVA VIVO.NÃO SERÁ UMA GRAVAÇÃO. SERÁ O REI AO VIVO E ISSO COM CERTEZA VAI ABALAR O PLANETA DE TAL FORMA QUE ELE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. VAI SER A COISA MAIS INCRIVEL QUE JÁ ACONTECEU EM TODOS OS TEMPOS. NUNCA FOI FEITO NADA IGUAL.ESSE FINALMENTE SERÁ O GRANDE BAM!!!
MAS OS FÃS TERÃO QU ESPERAR ATÉ JUNHO PARA VER MJ VOLTAR AOS PALCOS E ENCANTA-LOS NOVAMENTE COM SUAS MÚSICAS.

Agradeço a atenção de todos e depois que tudo acabar eu vou lhes passar meus contatos.
Abraços e se preparem para as emoções que os aguardam.

Rodrigo(Direto da redação em Chicago)
27 de abril de 2010 01:41

13 comentários:

loredana disse...

noooosssaaaa....dessa vez espero q seja o BBBAAMMM!!!!
poxa q horas vai passar vc sabe???? aahhhhh kero estar pra verrrrr....
pena q n tera legendas pra nos facilitar

Anônimo disse...

Quero vêr mesmo se ele forjou a morte, uma vez pensei em desistir de acreditar mas agora resolvi acreditar, espero que amanhã aconteça isso mesmo.

Little susie disse...

Oi queridos! Espero que seja verdade,mas não vou ficar feliz antes do tempo. Caso isso seja alguém brincando conosco,por favor não desistam.Muitas pessoas já colocaram várias datas pra volta do Michael,desde o ano passado e até agora nada.Michael Jackson pode nem tá querendo voltar mais,mas isso não quer dizer que ele morreu.

Unknown disse...

eu estou sem palavras,pq eu sabia que o MJ ñ estava morto,eu sempre soube.Ele é d+,mas eu estou doida para ver essa coletiva com jermaine,esse vai ser um bam mesmo.

Elizangela... disse...

Uau!! Bem, fiquei muito contente ao ler esse post.. mas pode ser uma brincadeira desses fãs beLIEver's desesperados!!
O jeito é esperar Jermaine!! Mas estou acreditando sim, q hoje possa ser o BAMSDAY''

Unknown disse...

AI MEU DEUS DO CEU SE FOR VERDADE EU VO MORRER DE TAMTA EMOCAO..EU AMO DEMAIS O MIKE..VOU PEDIR O PAPAI DO CEU PRA SER DE VERDADE...BRIGADA PELA NOTICIA....MIKE DE VOLTA...TUDO QUE MAIS QUERRO.

Anônimo disse...

Bom! Como eu esperava! Nada do que está escrito aqui aconteceu. Vc's tem que aceitar de uma vez. O sofrimento é menor! ;) Infelizmente ele volto pro céu!

Nany Jackson disse...

Eai, até agora nada..

nuno fogaça disse...

estou sem palavras,p eu sabia que o MJ n tenha morrido

Bere disse...

QUE PENA COMO EU GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE!

Unknown disse...

eu nao aguento de nciedade de sua volta e estou pronta e dou o amaior apoio a ele

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,dia 25 ta chegando *-*

DetJackson's disse...

Ola amo Michael luto por ele,um dia sei que o encontrarei só espero que seja nesse mundo....