quarta-feira, 28 de abril de 2010

Março 2010 - a noticia começava a correr

Boa tarde.
Estou divulgando essa notícia em alguns blogs. É SUPER URGENTE!!!
Sei que não tem nada haver com o assunto em questão aqui, mas tenho certeza que terá mais impacto que esse assunto.

Tenho informações oficiais de uma fonte 100% segura de quê Michael Jackson não morreu. ele forjou a própria morte. Acho que isso muitos já desconfiavam, assim como eu sempre fiquei com um pé átras. Mas não é só isso. Tenho a data que será dada a notícia da farsa. Essa notícia será passada pelo irmão de MJ. O mesmo que informou sua “morte” no dia 25 de junho de 2009. O nome desse irmão de MJ, para quem não sabe, é Jermaine.

Ele dará uma coletiva no dia 28 DE ABRIL DE 2010 REVELANDO TODA A FARSA E O MOTIVO DA FARSA. Fui informado que MJ teve seus motivos para armar tudo isso e que se não tivesse forjado a própria morte, estaria morto de verdade neste momento.

No entanto, somente a armação de sua falsa morte será revelada no dia 28/04/2010.
Michael estará de volta mesmo, na abertura da copa do mundo da Africa, aonde fará um show com crianças orfãs da Africa no show de abertura da copa do mundo.

No final de março ou ínicio de abril Katherine (sua mãe) ou mesmo Jermaine farão uma coletiva e nessa coletiva teremos algumas pistas, mas a coletiva anunciando a farsa será realmente em 28/04/2010.

As pessoas não vão acreditar em mim e vão me chamar de louco ou doente mental, mas tenho certeza do que falo, pois minha fonte é 100% segura e confiável.
Esperem para ver e me darão parabéns depois.
O mundo esta prestes a viver uma experiência jamais vista na história dos tempos.

Michael Jackson esta de volta e podem aguardar. ELE VOLTOU PARA SER A MAIOR LENDA DE TODOS OS TEMPO.

Att

Rodrigo

PS: Trabalho como jornalista em Chicago.

http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/03/19/diretora-de-the-runaways-quer-fazer-clipe-surreal-de-lady-gaga/

Achei isso datado em Março e as palavras são as mesmas de Edward, mais um motivo para naum acreditar e, como disse antes, até agora nada e acho que vai continuar assim, infelizmente.
bj a todos e mantenham a fé!

Nenhum comentário: