sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jason Pfeiffer diz ser namorado de Michael Jackson, execuções de voz [vídeo] Extra

Esta pessoa voltou com a mesma historia de meses atrás, por que esta fazendo isso outra vez é o que me pergunto, jah que ele eh um executivo, pega mal vcs naum acham?
Ai meu Deus preciso vom....
Meu link abaixo, do mes de agosto sobre esse cavalheiro....affff

Neste link abaixo, vcs podem ouvir o depoimento desta criatura!!!
Ai!!! vou vom...de novo!
Esqueci de dizer q naum tenho nada contra a opção sexual de cada um. O me deixa horrorizada eh a cara de pau desta pessoa. No mundo que vivemos esta havendo muito desrepeito e falta de humanidade, e acho que esta pessoa foi profundamente infeliz expondo MJ desta forma. Se isso fosse verdade e eu fosse esta pessoa. jamais traria isto a público, pois isso seria uma opção minha e de MJ e uma particularidade q só diria respeito a mim e a ele. Acredito q se realmente ele nutrisse algum sentimento verdadeiro por MJ ele naum teria falado nada. Por isso, pela desconsideração dessa pessoa que frequentava a residencia de MJ eu vou mais uma vez vom...

3 comentários:

Luiz disse...

Não importa sua opção sexual. Michael Jackson foi o que foi ou... é o que é.
Alma gêmea? Para isso, requer amor, respeito e cumplicidade. Sr. Jason, o Sr. não fez sua parte.
Na verdade, pra mim, o que mais achei interessante... Pq dessa vez não saiu no TMZ? Eu não encontrei.
Abraço do Magro.

Marila disse...

Olha flor, eu não acredito em uma palavra desse tal de Jason, sabe porque? Porque ele quer fama e o Michael sempre disse que não é gay, conhecendo tudo que ele enfrentou, tudo que ele passou, isso seria a menor das coisas para ele assumir, e se MJ disse que não é gay eu acredito na palavra de MJ e não desse bosta que apareceu dizendo que é namorado dele, MJ nunca teve namorado, o que ele teve foi namoradas, e o que eu digo amiga é que mais uma vez essa mídia de lixo, esse tabloide lixo esta inventando isso só para denegrir a imagem de nosso rei mais ainda, porque nosso rei não esconderia isso de nós se fosse verdade, porque ele só falava a verdade para nós, e o que eu sei amiga é que ele não é gay, ele é hetero e gosta é de mulher, não gosta de homem para namorar, e esse Arnold Klein é o mesmo que o processou por causa de uma merda de uma jaqueta verde, dizendo que ele emprestou ao MJ e nunca mais a viu, olha o que eu digo é que inventaram isso tudo para estragar com a imagem de MJ uma vez mais e o pior é que agora ele não pode se defender porque esta escondido, e esse Arnold Klein e esse Jason são os maiores mentirosos do mundo e do planeta, não creio em nada do que eles dizem. Tenho um ódio mortal desses canalhas, e amo MJ e sei que MJ é mais homem do que muito homem que aparece por aí dizendo que é machão, portanto eu também vou ali vomitar, porque eles inventaram mais uma mentira tenebrosa sobre nosso REI, e isso não é verdade. MJ mesmo a vida toda disse em todas as entrevistas:
I'm not gay, Eu não sou gay. Então eu prefiro acreditar no MJ do que nesses bostas que falaram essas mentiras aí.

Anônimo disse...

se eu encontro com essa baleia,eu mato ela de tanto socar.vai falar q namora com seu vô.sem vergonha.