segunda-feira, 26 de abril de 2010

ABC News - Entrevista com Michael Jackson em seu 50 Bday

http://

Telefone n º
Michael Jackson
Chris Connely

Como VOCÊ Pretende Seu comemorar o 50 º Aniversário?
MJAh, então UE Tenho Um pouco de Filhos Cuidado com my e NOS Provavelmente Assistir ALGUNS cartoo
cc: Como VOCÊ Olhar Trás parágrafo SUA Carreira em Michael, O Que VOCÊ térios Feito Diferente?
MJ : Eu Ainda Estou ansioso UM Fazer n monte de Coisas Grandes,De modo Que É Difícil
Acho Que O Melhor Ainda ESTÁ NA parágrafo vir Minha humilde opnião Verdadeiro

MJ: Apenas Eu sou um Assistindo Um pouco de James Brown Mostra ágora.

CC: Não É mesmo?
MJ: Eu amo James Brown.sim.

CC: Como n Olhar VOCÊ Trás 50 anos de Carreira SUA Ponto Em queem SUA Carreira Acha Que VOCÊMais feliz estava VOCÊ?

MJ: Como alegrias?oh uma gravacao final do álbum EO thriller fora da parede

isso significava Muito Ser recebido e me Pareceu50 Pelo belamente Pública e do Mundo.conhecê VOCÊ que. Gostei muitíssimo

Sim! sou eu PORQUE Muito Expansão das avenidas ...como das Pessoas ALGUMAS veem Coisas Que eue Dizer Por que VOCÊ Não Mostramisso para o Mundo como Pessoas
Não sei VOCÊ Fazer essas Coisas!Bem, talvez se.

ALGUNS dos Jovens Mais Recentesartista - Eu acho Que Chris Brown Maravilhosa Fazendo ESTÁE Timberlake. Eu Realmente admiro O Que eles Estão os Fazendo.

CC:HA Algo Que VOCÊ sacrificados Por contaESTA Carreira surpreendente,Contando 40 anos e?
MJ:hum monte de Trabalho árduo Sacrifício Seu tempo e Sua Programação

Sua infância - desistir da SUA Vida Para o Meio.

CC:gostaria Que eles tenham um MESMA Criança de Que educação fez Em termos de show em em ENTRAR Negócio Uma idade em Hearly? Ou VOCÊ whoa quer dizer,ter desfrutar Momento UM SUA infância?
MJ:Eu Estou deixando,lhes desfrutar de SUA infância Tanto Quanto Possível, eu Realmente umarcada e IRAO cinemaFazer e as coisas.Acho Que VEM Naturalmente

Que Eu Quero enguias Começar Para a FazerCoisas Que eu Não Fazer consegue.

CC:DeveMuito significam n.Filhos SEUS Ser Capaz, de como Fazer CoisasVOCÊ Não Foi Capaz Fazer, né?
MJ:Sim, eu Ficar Muito emocional QUANDO eu vê-los tempo maravilhoso ter um,QUANDO UM Passeio em São eles e Estão os Eels UM gritar Felizes Estão os enguias e funcionando. Faz ememocional

CC: QUANDO VOCÊ SABE Volta uma maioria das Pessoas de 50 anos,Encontra um AARP e envia-Los-Angeles UM Cartão de AARP, VOCÊ UM Obteve Uma ARPCartão Pelo Correio?

MJ: (Risos) Não sei eu e que!(Risos)

TRADUÇÃO LOREDANA VIA GOOGLE

Nenhum comentário: