quinta-feira, 25 de março de 2010

SPREAD LOVE


Michael Jackson partiu e de tudo que surgiu deixou a todos os fans a indignação e a surpresa de um fato tão inesperado. A sua morte não estava nos planos de ninguém, quem sabe não estava nos planos dele próprio. O que todos esperavam era um Concerto, uma toune, que não aconteceu. Após anos de espera o que tivemos foi a partida única e sem volta.

Michael com a sua partida fez com que aprendessemos muito sobre muitas coisas, diversos assuntos e principalmente sobre o Planeta e a fome. Sua morte, forjada ou não nos despertou sentimentos variados, desde o mais belo que é a solidariedade e o amor ao próximo, e até aprendemos a dizer eu te amo com mais frequencia. Abriu portas para varias amizades e nos fez conhecer realmente quem é Michael Jackson.

Alguns continuam o odiando e o achando um pedófilo fdp, outros não o conheciam e passaram a respeitá-lo e admirará-lo e, os que jah o amavam, passaram a amá-lo e a respeitá-lo ainda mais.

Mas a sua morte tembém fez egos exaltados surgirem em disputas animalescas, fez surgir pessoas infantis e sem pudor que se diziam MJ ou amigo de MJ, enganando vários corações esperançosos e ansiosos de MJ.

Vi pessoas descontroladas que diziam e algumas continuam dizendo que a sua vida acabou porque ele se foi e, não conseguem perceber que isso é o que ele menos deseja que aconteça, pois ele mesmo dizia que a pele dele, era pele de rinoceronte e, acredito que ele deseje o mesmo para nós. Respeito o sentimento de todos e cada um tem a sua forma de sofrer, só que isso deixa de ser amor e passa a ser fanatismo. Fanatismo é doença!

Amo e sempre amarei e admirarei Michael Jackson como homem, por tudo que ele representou e admiro apaixonadamente o artista, mas não morreria por ele, pois ele com certeza não gostaria que isso acontecesse e também porque tenho discernimento de que não posso morrer por alguem que naum cruzou o seu olhar com o meu, não senti seu cheiro e nem seu toque e nem a sua voz me fez cócegas no ouvido.

Admiriar e amar um ídolo faz parte da vida de um fan, mas morrer por ele, não!

Perdemos pessoas no decorrer da vida que nos são bastante caras e não morremos.

Temos o direito de morrer por um estranho? Seria justo isso para nós e para a nossa famílila?

Tenho percebido que MJ fez muito bem a muita gente, isso não há o que se discutir, mas tb fez surgir pessoas egoistas, loucas, sem educação, ira, disputa de quem sabe mais, pessoas que enganam, mentem, iludem, pessoas que se acham "o (a) cara!"

Pessoas que ficam criticando tudo, até uma digitação que as vezes na rapidez pode sair errado e elas jah chamam a pessoa de burra e ignorante, como se fossem a própria perfeição.

Pessoas que condenam, debocham, agridem com palavras, nomes feios e arrogancia.

Hoje naum tive vontade de escrever coisas bonitas, pois naum tenho visto nada de bom que me inspirasse para tal coisa. O que presenciei esses dias foi enganação (mais uma, a do dia 28 de abril), mas que não me afetou em nada, pois jah sabia do que se tratava, entrei no jogo porque quiz para ver ate onde iria essa situação, mas de qualquer forma, mesmo sabendo vc fica meio triste e se pergunta o por que de certas pessoas perderem o seu tempo enganando os outros e me pergunto tb o por que os outros recebem isso com tanta ira se simplesmente um desprezo jah eh o suficiente!

Existe tb os q se acham os super-heróis que defenderão os pobres coitados fans que estaum sendo enganados, como se todo mundo fosse um bando de crianças que não sabe se defender, me desculpem mas isso chega a beira de ser patético. Naõ existe nenhuma criança aki que precise de defesa contra esses tipos (fakes) que surgem, pelo que eu saiba os fans são bem espertos e não retardados.

Olhem bem o q vcs fazem, tanto os que fingem ser o q naum saum, qto os que se acham a perfeição e ofendem com uma ira desnecessária.

Sinto muito ter sido desagradavel, mas sou clara e límpida e naum gosto de falsidade e disse-me-disse. A maioria dos fans naum estaum aki para assistir pessoas se degladiando e naum respeitando quem esta em busca de pistas e de paz.

Eu e muitos que pesquisam somos apenas um grão de areia neste vasto deserto de teorias.

Teorias! Porque certeza naum existe, pelo menos ainda naum!

E pelo dia que hj representa pensem e reavaliem os seus sentimentos, pois essa naum eh a herança que MJ deixou!


SPREAD LOVE!


GOD BLESS YOU!

2 comentários:

mj31 disse...

Senti que esse recado foi para mim tb. Desculpe se tentei ajudar o pessoal lá. Qdo vi no fórum o pessoal se empolgando com o farsante, fiquei puto da vida e fui tentar ajudar sim. Assim como outros tb tentaram. Deviamos ter deixado o pessoal ser feito de besta né? Legal esse seu raciocinio. Eu me sinto bem por ter conseguido ajudar. Não sou herói de nada, mas ajudei sim e ajudo qtas vezes forem preciso. Vc disse que sabia desde o começo. Estranho que não vi vc ou algumas meninas la da comunidade dando um chega pra lá no pilantra. Vc disse que ninguém é burro ou retardado para ser defendido e eu tb concordo, mas são ingênuas demais. Mas blz.. da próxima vez vcs ficam esperando até dia 28/04/2010...Ah!! Inclusive vc até chegou á postar isso aqui n o seu blog por duas vezes né? A volta de MJ para 28/04/2010...vc não me pareceu tão esperta assim qdo postou isso. E nem pareceu que já sabia com quem estava lidando. Então é assim que vc divulga as pistas para a volta de mj?? Acredita em tudo e todos que aparecem?? Seu blog perdeu e muito a credibilidade para mim agora. vc pode me tirar do blog por favor?? Não quero participar de um blog aonde a autora do mesmo não tem consideração por aqueles que são do bem. Sou fã de MJ, mas não sou idiota para acreditar em qualquer um que aparece. Ainda mais qdo é uma mentira tão primária assim.
Por favor pode me tirar do blog.

OBS: Se realmente estiver vivo, MJ nunca mais voltará. Se ele forjou a morte por causa de ameaças de morte mesmo, pq ele voltaria?? As ameaças vão acabar?? Na verdade se ele voltar, as ameaças vão aumentar e ele vai correr mais perigo de vida ainda, pois assim como o farsante, existem vários fãs loucos e que matariam MJ pela mentira da morte. E se ele estiver vivo, deixem ele viver em paz. Sem a mídia e as pessoas podres ao seu redor ele será muito mais feliz.

Unknown disse...

Caro Rodrigo, mais uma vez com a sua declaração vejo que estou cada vez mais certa quanto ao q me referi a certas pessoas. Se a carapuça serviu paciencia. Qdo postei a informação no blog (retorno de MJ dia 28)fui bem clara que a noticia naum era minha e q estava apenas repassando e q cada um tirasse a sua conclusão. Como acredito que a maioria dos fans naum são burros e nem inocentes, saberiam eles muito bem discernir o que eh ou naum certo ou errado, ou perto ou naum da realidade. Minha obrigação eh repassar as noticias e cabe a cada um pensar o q quiser. Conversando com (sei lah o nome agora) fiquei na hora com uma certa duvida, e duvida por duvida, resovi postar. O blog eh meu e eu publico o que quiser, naum estou aki para ganhar fama, muito pelo contrario, isso esta me incomodando pois a gente acaba sendo cobrado por algo em que naum ganhamos nada, particularmente eu. Vc esta vendo algum anuncio em meu blog? Entaum naum ganho nada com isso. Faço porque gosto, até a hora de deixar de gostar e, quem naum gosta naum eh obrigado a visitá-lo.
Para a sua informação vc naum esta vinculado a esse blog, fica quem quer como seguidor, ou seja a pessoa entra e sai a hora que quiser, isso naum sou eu que tenho q fazer. Se vc eh seguidor eh so tirar o seu nome e pronto, nem que eu quisesse fazer eu não posso.
E se voce quer continuar subestimando a inteligencia dos fans, achando que saum idiotas e precisam de um defensor, continue, naum eh problema meu.
Como disse as pessoas naum seguem nada do que MJ ensina, elas querem ser mais!
God bless you