sábado, 20 de março de 2010

Michael Jackson poderia ainda estar viva (Sequel Parte 28) Traduzido

Tradução e Comentarios de Loredana

http://


Drogas saturação por erro médico Michael
Trata-se de Michael Jackson poderia ainda estar vivo sequela (28)
Começando com o documento do tribunal é fictício, uma vez recuperados pelo TMZ,
Gostaria de salientar algo ... bem ... Estranho!
Não, não é Grace Wanda R é o nome espelta ser como Grace Owanda!
Era alguém é o nome que apenas olhou, Off!
Médico sathyavaggiswaran era.
Então, em que o solucionador Anagrama, coloquei sathyavaggiswaran!
E ai obtenho estes resultados!
Avatares novamente. Por quê?
Avatares contra um "porquê"? ePor que eu cantei Avatar (a)
Isso é estranho considerando é isso foi ignorado como o Oscar eo Grammy.
Eu estava pensando também"Avatar?! Por quê?"
No entanto, após uma descoberta mais tarde, descobri que sathyavaggiswaran pode ser realmente um médico de verdade, mas, em torno de outra suposta conspiração, ele foi o médico no julgamento de OJ Simpson!
qm sera esse nome estranhu?? sssrsrr

Poderia não ser nada
Gostaria que você também mantenha seus olhos abertos para artigos que tenham a palavra "DOMINADO"Ao lado de Michael é o nome.
Por quê?
Porque dominado é um anagrama de ... Eu não estou morto!
Disse TUDO! Adoro!

Agora! Isto poderia significar nada muito a você, ou simples!
Por favor, nua de mim como eu tentar explicar!como sabem, Uri Geller disse que "há alguma verdade nisso"Quando lhe perguntei se era verdade que Michael Jackson estava escondido na pirâmide em seu quintal....!!
verdade sempre aparece

Primeiro! ah olhar as imagens da 100 Norte Carolwood Drive!
Tome nota do Campo de Golfe que os vizinhos estão Michael em casa!
Lembre-se da casa, ele estava indo para ficar whilsty realizado em 02 ele não?
FoxBury Manor

FoxBury Manor, uma casa que MJ estava indo para ficar em whilsty ele completou os 02 concertos, foto tirada de um

Lembre-se o padrão de golfe!

Campo de golfe ////////// ///////
padrão de formação?
Bem, após horas de pesquisa, eu encontrei algumas coisas muito interessantes.
Uri Geller comprou uma ilha em fevereiro 2009 em R $ 30.000.
Cito."Ilha de Cordeiro, Vulcânico afloramento um no Firth of Forth norte de Edimburgo, é um dos três afloramentos rochosos que espelham a disposição das pirâmides de Gizé, perto do Cairo, no Egito. so poderia ser este o caminho que ele está me levando para baixo?
Novamente como referências para as pirâmides!
Então, eu olhei no google earth sobre Uri Geller ilha é.
Aqui estão alguns screenshots!
Como você pode ver, há uma propriedade perto ENORME Uri e Ilha.
Eu poderia estar muito errado sobre isso, mas não há celebridades em East Lothian, Escócia.poderia ser um hotel, mas espera!
A propriedade é de tamanho igual a Michael se casa em LA!
Mas há algo mais ...Você provavelmente pode adivinhar-lo!
ainda n da pra matar xarada heheheh ....!!!
Grandes propriedades vizinhas e campo de golfe ao lado de URI e Ilha!
Como assim 100 N Carolwood?!

Outro campo de golfe!ele poderia realmente estar nesta casa?URI é por isso que disse.
"Há alguma verdade nisso"
Devido à ligação da pirâmide?
Não tenho certeza, mas há uma pirâmide passado a minha teoria!
Lar de uma das Criss Angel é show acreditar,Luxor Hotel!
Parede DEVE saber como você, fazer Luxor Hotel é um paraíso também jogadores e mantém uma política de nenhum ter absolutamente nenhum PHOTOGRAFHY Gambly ambiente.
PARECE PERFEITO!
Bem, a próxima coisa que eu gostaria de saber é,Será que 100 Norte Unidade Carolwood
Possui rotas de fuga? Porque eu tenho razões para crer que o Sr. Jackson estava fascinado com ESCAPAR!check is out! (E não, o dono da casa não foi chamado Alice!)
Nossa é, ele teria por onde escapar msmo ...!! pelo q vi hehehh Dá até pra se perder ...

Não, eu não estava tentando se destacar que o cara parecia uma gordura Michael Jackson! (Eu sei que você estava pensando!)
Os quartos do pânico
Rotas Escapes
Mas tem de importante
TÚNEIS SUBTERRÂNEO
Sé correto!ela é maravilhosa, não sótúneis subterrâneos que tem!
FoxBury Manor!uma residência que Michael foi Devido a Permanecer em Londres durante os shows!quase certo debaixo FoxBury Manor eram 20 quilômetros de túneis subterrâneos e cavernas que existem rumores de ser perseguido e"Fascinado MICHAEL"Outro padrão que fazem?!
quem vai à procura de Jackson, será difícil MUITO

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer pessoalmente o meu amigo muito bom "DLSMTM". Ela tem feito outra coisa senão trabalhar constantemente, me ajudando a investigar o caso, o amor.
Se você está assistindo "DLSMTM".
Thank You!
Mas não é por aí!aqui é o que mais ela tem para mim!

É uma entrevista entre "Rafflesentertainment" e Frank Dileo!
Devo deixar claro que nenhum dos conteúdos de vídeo a seguir foi criado por mim!
Eu também Gostaria de deixar claro que Dileo Frank deslizamento é-ups são, sim, você adivinhou, intencional! : P

Começando com vídeo primeiro um anúncio enviado por mim "DLSMTM""Ele queria ir para lá, ele me disse que na noite passada.
"Noite passada ?!?!?!?!

Aqui está outro em um "DLSMTM"!Michael "não puderam pagar sua tripulação documentário".assim ele sabia que ia ser um documentário ...e 2 câmeras em 6,000 dólares?Não só Travis Payne já afirmar que A maioria dos documentários "foi filmado com sua própria câmera, mas tem números Frank é tudo errado!

Aqui está uma câmera "RED"
Vamos seguir em frente
Para o site!Red One (Body Only)$ 17.500
Eu sei que 2x $ 17,000 = $ 34,000
Não $ 6,000Mentiras
Mais!!
Mais em de Frank "DLSMTM"?
NBC Especial das Bruxas Dia?
Hmmmmmmpara quartos duplos e Sósias !!!!!
Earnest Valentino
Será que é isso?
Então ja existia em um sosia é isso??

Feliz por gastar muito dinheiro dispostos a fazer uma cirurgia é isso?
Nossa mto parecidos! em época nao sabe qm ele é isso! rsrssr o sosia!
Basta lembrar
PIANOGAMES
X AMOR X

Nenhum comentário: