terça-feira, 23 de março de 2010

Ele fez tudo por Amor - A Ressurreição

http://

7 comentários:

mj31 disse...

Muito bom esse vídeo. Nãos ei aonde vc consegue essas coisas legais, mas mais uma vez parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Sei que ele esta vivo em algum lugar, mas apesar de eu acreditar que ele não voltará, eu gostaria do fundo do meu coração que isso acontecesse, pois vendo pessoas como vc, fazer o que faz, da para ver o qto ele é amado por todos nós. Ele deveria voltar por pessoas como vc. vc merece e muito a volta de MJ e torço para que um dia aconteça e que vc seja uma das primeiras a saber, pois vc merece demais.
Abraços

Anônimo disse...

Ola venho acompanhando teu blog e posso dizer com toda honra PARABENS , agora eu fico imaginando e quase queimando meus unicos neuronios kkk para saber como sera que o mundo vai reagir quando Michael voltar ? sera que o mundo esta preparado para sua volta mesmo ? fico um tanto pensativa e com bastante medo eu admito , mais se ele voltar é porque sabe que vai ser aceito, de toda maneira eu estarei em primeira fila para o receber e de braços abertos!!!Parabens por teu blog adorooo!!!!
Planet

Unknown disse...

Olá amiga
adorei o video...senti como se ali msotrasse toda a luta de Mike e tbm a sua vitoria...as cobiças rivalidades...Mas por outro lado o amor sempre vence...O amor vive para sempre...Adorei demais..Vamos nos preparar sua volta esta próxima...
Mike I love you more

Unknown disse...

Quero agradecer a todos pela a atenção e carinho e hj, mais do q nunca palavras doces me preencheram de conforto, hj q estou sentindo saudades profundas de meu companheiro q se foi, as sua palavras Rodrigo, me abraçaram e me fizeram chorar, me fez sentir q naum estou soh, extensivo tb a todos q me daum palavras de apoio e me fazem continuar, e continuo por todos e por MJ. Ele me faz bem e me traz conforto na alma, neste mundo onde se ve tanto egoismo e maldade, encontrei no MJ uma alma de luz e a luz dele fez nascer luz e verdade na alma de muitos. Amo todos vcs, do fiundo do meu coração. Deus abençoe a tods sempre, bjs.

ozania disse...

Olá a todos!

Fênix já venho acompanhado o seu blog há aproximadamente oito meses e meio.
Vendo esse vídeo pude perceber a quanto vc é uma pessoa guerreira.Mesmo diante de toda a dor e saudade que vc está sentindo com a ausência de seu companheiro, não nos abandonou, obrigada.

Acredito que foste muito feliz ao lado do seu grande amor, e que o amou profundamente.
E esse amor que Mike tentou passar para as pessoas, mas que infelizmente são poucos que tem essa sensibilidade e a disponibilidade para amar incondicionalmente.Você e uma delas assim como Mike.
Queria eu, que o mundo fosse recheado de pessoas assim, certamente não haveria guerra, fome, egoísmo, assim como não estaríamos vendo a olhos nus a destruição do nosso planeta

Tenho acompanhado alguns blogs, mas faço poucos comentários, por medo de ser mal compreendida com minhas palavras ou maneira de pensar. Às poucas vezes, que posto comentários, deixo meu recadinho pro Mike, porque tenho esperança que ele possa ler algum dia. Loucura não acha?

Não entendo o que aconteceu comigo desde o dia 25/06/2009, mas o meu interior já não é mais o mesmo.
Percebi que meu coração estava fechado, por tantas decepções, porém Mike com sua delicadeza, e como por encanto mudou minha maneira de ver o mundo; por isso eu o amo tanto, tanto.

Hoje lamento profundamente, de não ter tido a oportunidade de conhecer bem de pertinho esse doce de ser humano, que é Michael Jackson.
Espero Fênix que toda essa história tenha um final feliz! Tenho orado a DEUS por isso.

À vc amiga, posso lhe chamar assim?Que Deus te abençoe mais e mais e conforte o seu coração.

Um grande beijo!


e-mail:ozania10@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Ozania, obrigada pelas tuas palavras e que Deus toque todos os dias a sua cabeça e te cubra de bençãos. Muitos bjs na sua alma e coração. Te amo mais. Obrigada por existir.
God bless you.

Unknown disse...

Ola,adorei o video Parabens,seu blog esta muito gostoso,pelo que a Ozania falou você sofreu uma perda,sinto muito,e como ela disse naõ abandonou o blog vejo que é uma pessoa especial.DEUS está sempre do nosso lado,más nas horas tristes de dor ele nós carrega em seus braços,sinta o amor de DEUS,ele esta com você querida.BEIJO.malucajackson