quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MJ morto?

Sem camisa

Pose para foto!?

Na ambulância estava sem camisa como entaum esta blusa preta?



Thiago observa q nestas cena pode ter sido usado um manequim.

No final do vídeo temos esta imagem
Muito estranho, pois parece o contorno de um corpo, como aqueles feitos por peritos.
Esta escrito: All New Friday e alguma coisa mais q naum entendi muito bem.

Dr Murray
E ele naum perde a elegancia....O terno e a gravata impecável.
Estranho a pele dele, parece uma casca de laranja.
Este perfil naum me parece ser de MJ
Por que o contraste de cores em toda a filmagem?
Por que foi editado desta forma? Para nos confundir, claro!
Como esse filme vazou?
De onde eh?
Por que soh uma pessoa teve acesso e o colocou no youtube?
A familia estava cheia de naum me toques e deixa esse vídeo na internet?
Qdo foi feito esse vídeo?
Existe uma pergunta q jah me faço algum tempo: certas fotos e vídeos como este quem divulga?
Por que as vezes situações passadas retornam de forma diferente?
Ao ponto de chocar os fans, como este vídeo?
Família? MJ?

4 comentários:

Bazähger disse...

Quanta mentiras..ate qdo?so sei uma...vem mais coisas ruins...mas viram as boas...que Deus ilumine nosso kerido!

Anônimo disse...

va voir le twitter midnightmlk et tu trouveras mj-d c est la vrai michael mais chut garde ca pour toi bisous i love you mon petit ange

Unknown disse...

Mimi,je t'aime aussi mon petit ange

Unknown disse...

Olá Fênix
Como é bom ter vc assim novamente cheia de gáz.
Sinceramente? Posso estar enganada, pra mim é tudo fake.
O que mais tem nesse mundo é sósia do Michael, até Unidos da Tijuca levou um para Sapucaí.
Eu sinto que este video foi criado há pouco tempo, assim como algumas fotos que aparecem por aí.Vamos lá:
A 1ª foto: Este corpo esta mais forte e o braço tem uma musculatura definida, Michael não tinha e estava bem mais magro.
4ª pra mim é um sósia, vejao contorno do cabelo, vejas as sobrancelhas.
6ª foto: Idem concordo com a menina mais acima, pode até ser um manequim, mas pra mim é um sósia, veja as saboneteiras estão cheinhas, elas são o que mais mostra uma magreza.
7ª foto: Quanto pagaram para o Murray posar? Pois vemos claramente que ele posou, a foto que ele faz ressuscitação idem, vemos prefeitamente que é uma foto posada, tipica de aula de anatomia!
9ª e última foto: Que nariz é esse? Quanto a pele as vezes ela não estava legal, acho que de tanto fazer a barba fica alérgica, mas veja o buço, Michael não tem esse buço inchado.
Das duas uma, ou isto é um sósia, que posou justamente pra divulgá-las.
Ou é o proprio Michael que fez uma nova plástica, posou, e determinou a família que liberassem as fotos.
Isso só nos demonstra algo Fênix, ele não volta mais, o intuito delas é fazer com que os fãs não procurem mais nada, e acreditem de fato em sua morte.
Vc lembra do que Jarmanie disse? "Seria bom que as pessoas tirassem essa idéa da cabeça que Meu irmão não morreu, acho melhor pararem com isso!" Lembra?
Porquê? Coincidência ou não só agora depois de vários meses e blogs pesquisando e averiguando resolveram publicar, porquê?
O que antes não tinha, agora tem?
E vamos combinar que para uma simulção esta perfeito demais, que influência tem esse programa, pois conseguiu o médico de verdade para simular.
Isso só confirma a tese de que ele é um ator.
Não sei o que Michael pretende, uma hora dá imprenssão de que irá retornar o mais breve possível e agora solta videos e fotos que possam comprovar a sua "morte"
O que será que ele deseja com isso?
Será que ele esta testando a nossa paciência, limite ou fidelidade?
Será que não é o suficiente saber que mesmo depois de tudo,de 8 meses, o mundo continua a segui-lo?
Puts minha amiga, vai ser egoista assim na casa do... deixa pra lá.
É que tem momentos que esta história me irrita e tenho vontade de dar um basta!
Sou sem vergonha...
Me perdoe pelo texto longo, mas eu queria fazer as considerações com relação as fotos achei interessante.
Bjs no coração!