segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Michael Jackson queria trabalhar com um Rahman R

Melbourne

' King do Pop ' Michael Jackson tinha manifestado o desejo de trabalhar com Indian Um compositor R Rahman apenas dois meses antes de morrer.
A ' Mozart de Madras ", que ganhou dois Oscar concessões para a trilha sonora do filme de sucesso " Slumdog Millionaire'revealed que hitmaker the'Thriller 'estava interessada em fazer música com ele, o Diariamente Telegraph relatados.
"Conheci-o dois meses antes de sua morte e ele manifestou interesse em trabalhar comigo" Rahman dito.
" Reunião ele era tudo e mudou minha vida. Ele adorava coisas que eu fiz e eu amei coisas que ele fez. Ele era uma pessoa tão legal ", acrescentou.
Jackson estava planejando para colaborar com Rahman um hino para a unidade que hitmaker the'Thriller 'queria usar em sua série planejada O2 concerto, o Indian músico havia dito em seu blog. "Ele foi elogiando a progressão de acordes do coro Jai Ho. Ele me pediu para compor um hino à unidade of'We linhas são do mundo" para ele. Concordei em reverência ", Rahman havia escrito em seu blog, enquanto presta homenagem ao ícone pop depois de sua morte súbita em Junho no ano passado.
Rahman que também foi nomeado para Grammys'is deste ano definido para executar a cerca de 80.000 pessoas em seu show gratuito hoje, às Parramatta Park, como parte da 34 Sidnei Festival.

Nenhum comentário: