sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

This is it- Paul Anka feat. Michael Jackson LIVE

http://

Paul Anka faz duerto com Michael cantando ...Em um concerto em Israel, Paul Anka (Cantor que junto com Michael compôs This is it) fez uma homenagem ao Rei do Pop, fazendo um dueto com Michael. "This Is It" foi levada com instrumentos ao vivo, que deram um toque a especial á homenagem.
Mas o que impressiona, é a voz de Michael Jackson, que claramente parece ser cantada ao vivo, e como se não bastasse, não se tem nenhuma gravação do rei cantando essa musica ao vivo, então..... Veja e dê sua opinião nos comentários.

Paul Anka Live in Tel-Aviv, Israel, 19Nov2009

http://michael-jackson-esta-vivo.blogs.sapo.pt/28642.html

Oi Nika, grata pela indicação e envio do vídeo.

8 comentários:

Unknown disse...

eu comparei a cançao do mj y essa u tem muita cpisa diferente,tentei com muitas mais nemhuma e assim eu acho que era ele

loredana disse...

Fenix eu vi esse video tbm..e como ja falei, me lembrei de scream...
lembra dakele show award q janet foi cantar, onde todos pensavam q era ela continuar a cantar...pois é...pode acontecer o msmo nesse video de paul...pois percebi q nao tem nenhum eco na musica, é a propria voz local...sabe como é? :)
derepente ele esta ai sem q ngm perceba concorda??? mais é pena q n tem data do qdo foi esse show!!
bjosss!!!

Marcia Lara disse...

boa tarde!
maravilhoso este vídeo...
nota-se claramente que é um arranjo totalmente diferente da música lançada para o filme...Paul Anka até anuncia a entrada de MJ...
é uma voz clara e límpida! certeza que ele estava lá e cantou ao vivo!!
Parabéns...

esperança disse...

Repara no video que Paul Anka, olha para cima e faz um sinal com a mão, depois michael começa a cantar.

Rosy disse...

MINHA NOSSA.
AGORA ME EMOCIONEI MUITO.
REALMENTE PARECE QUE ELE ESTÁ CANTANDO AO VIVO IMPRESSIONANTE.

Leonardo disse...

Olá, fui eu q fiz essa postagem no meu blog, quer ser nosso parceiro?. Ah, vi nos comentarios, perguntando sobre qndo foi esse concerto. Se não me engano foi 19 de novembro...Abs!

Unknown disse...

Oi Leonardo grata pela sua atenção.
Conforme vc leu foi uma de minhas queridas amigas q me mandou o vídeo, várias pessoas tem me ajudado, principalmente por esses dias, pois passei por e estou ainda passando a dor da perda de alguém muito querido, que se foi e naum pude nem dizer adeus e, ainda perdi a cachorrinha q estava com ele e o bombeiro a retirou e entregou ao primeiro que passou na rua. Amava demais este animal e sendo assim esses dias estaum sendo muito doloridos para a minha alma. Um bj no seu coração. All for love.

Leonardo disse...

Olá, Fenix, meus sinceros pesames a vc, que Deus te ilumine e de força nessa caminhada arduo e dificil. Mto obrigado pela sua atenção. Bjão e mta sorte!

All for love!