quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Dancing the Dream" - livro escrito por MJ





Considerado por muitos como o melhor livro de MJ, pois vc consegue ler as entrelinhas. Nenhum livro espiritual poderia lhe ensinar mais. Aqui alguns poemas, se gostou compre vale a pena. Bem ilustrado com fotos belíssimas.

O livro "Dancing the Dream" foi relançado No Reino Unido, e já está à venda no site da Amazon: http://www.amazon.co.uk/Dancing-Dream-Michael-Jackson/dp/0385403682


"Dancing the Dream"

A consciência se manifesta através da criação.
Este mundo em que vivemos é a dança do criador.
Bailarinos aparecem e desaparecem num piscar de olhos, mas a dança vive.
Em muitas ocasiões, quando eu estou dançando, eu me senti tocado por algo sagrado. Nesses momentos, eu senti meu espírito voar e se tornar um com tudo o que existe. I-se as estrelas ea lua. I-se o amante e o amado. I-se o vencedor e os vencidos. Eu me tornar o mestre e o escravo. I-se o cantor e a canção.
Eu me tornar o conhecedor e o conhecido.
Eu continuo a dançar e, em seguida, é a eterna dança da criação.
O criador e criação fundem-se uma plenitude de alegria.
Eu continuo a dançar e dançar ....... e dança, até que haja apenas a dança ...... .......

Michael Jackson



Eu olhei para você em montes e vales
Busquei você para além dos limites
Eu procurei por você em todos os cantos
My sondagem era às vezes estranha
Mas em toda parte eu olhei eu achei
Eu estava apenas dando voltas e voltas
Em cada tempestade, em cada vendaval
Eu podia ouvir seu conto silenciosa
Você apareceu onde eu fui
Em todos os gostos, em cada aroma
Eu pensei que estava em transe
Em toda tremer eu senti a sua dança
Em todos os olhos eu vi o seu olhar
Você estava lá, como que por acaso
Mesmo assim, tenho hesitado
Apesar do fato, a minha vida alterou-se
Todas as minhas dúvidas foram as lutas em vão
Das decisões tomadas nas memórias de dor
Só agora, ao deixar ir
I can bask no seu fulgor
Não importa onde eu vadios ou fluxo
Eu vejo o esplendor de seu show
Em cada drama
Eu sou o ator
Em cada experiência o factor intemporal
Em cada negociação, cada ação
Está lá, como a semente
Agora eu sei, porque eu já vi
O que poderia ter acontecido poderia ter sido
Não há necessidade de tentar tão duro
Pois em sua manga que você mantenha o cartão
Para cada fortuna, toda a fama
O Reino está aqui para nós, para reivindicar
Em cada incêndio, a cada lar
Há uma faísca dá novo nascimento
Para todas aquelas canções nunca cantadas
Todos esses desejos nos corações ainda jovens
Além de toda a audiência, além de todos vendo
No núcleo de seu Ser
É uma área que abrange o infinito
Unbounded puro é o embrião da divindade
Se pudéssemos por um momento
BEEm um instante, veríamos
Um mundo onde ninguém tenha sofrido ou trabalharam
De beleza única nunca suja
De águas cristalinas, o céu a cantar
De colinas e vales, onde ninguém morre
Esse jardim encantado, que lugar maravilhoso
Onde uma vez frolicked em tempos de graça
Em nós um pouco de profundidade
Nesse junkyard em que a pilha
Abaixo desse monte de culpa e tristeza
É o esplendor de um outro amanhã
Se você ainda tem promessas a cumprir
Basta ter que mergulhar, dar um salto

Michael Jackson



Are You Listening?

Quem sou eu?
Quem é você?
Onde viemos?
Where are we going?
What's it all about?
Você tem as respostas?
A imortalidade é o meu jogo
From Bliss eu vim
No Bliss sou sustentado
Bliss para eu voltar
Se você não conhecer isso agora
É uma vergonha
Are you listening?
Este meu corpo
É um fluxo de energia
No rio do tempoEons passar, com idades entre ir e vir
Eu aparecer e desaparecer
Brincando de esconde-esconde
Em um piscar de olhos
Eu sou a partícula
Eu sou a onda
Girando a velocidade do relâmpago
Eu sou a flutuação
Que assume a liderança
Eu sou o príncipe
Eu sou a Knave
Eu sou o fazer
Essa é a escritura
Eu sou a galáxia, o vácuo do espaço
Na Via Láctea
Eu sou a mania
Eu sou o pensador, o pensamento, o pensamento
Eu sou o candidato, a busca, o procurou
Eu sou a gota de orvalho, o sol, a tempestade
Eu sou o fenômeno, o campo, a forma
Eu sou o deserto, o oceano, o céu
Eu sou o Self Primeval
Em você e eu
Pura consciência ilimitadaVerdade, a existência,
Bliss sou eu
Em expressões infinito eu ir e vir
Brincando de esconde-esconde
Em um piscar de olhos
Mas o jogo é a minha imortalidade
Eons passar
No fundoContinuo
Sempre o mesmo
From Bliss eu vim
No Bliss sou sustentado
Junte-me em minha dança
Por favor, juntar-me agora
Se você esquece de si mesmo
Você nunca vai saber
Este jogo é jogado
No oceano da Eternidade
Parar essa agonia de quererPlay it out
Não pense, não hesite
Curvar para trás dentro de si mesmo
Basta criar apenas criar ...
A imortalidade é o meu jogo
From Bliss eu vim
No Bliss I'm sustentado
Bliss para eu voltar
Se você não conhecer isso agora
É uma vergonha
Are you listening?


Michael Jackson


DEUS

É estranho que Deus não mente expressando si próprio em todas as religiões do mundo, enquanto as pessoas ainda se apegam à idéia de que seu caminho é o único caminho certo. Tudo o que você tenta dizer a respeito de Deus, alguém vai se ofender, mesmo que todos dizem que o amor de Deus é bom para eles.
Para mim, Deus toma a forma não é a coisa mais importante. O mais importante é a essência. Minhas canções e danças são esboços para Ele entrar e preencher.
Eu estendo o formulário. Ele põe na doçura.
Eu olhei para o céu à noite e vi as estrelas tão intimamente próximos,
Era como se minha avó fez para mim.
"Como é rico, como suntuoso", pensei.
Naquele momento eu vi Deus em Sua criação.
Como eu poderia facilmente tê-la visto na beleza de um arco-íris, a graça de um cervo delimitada por um prado, a verdade de um beijo do pai.
Mas para mim o mais doce contato com Deus não tem forma.
Eu fecho meus olhos, olhar para dentro, e entra um profundo silêncio macio.
A infinidade da criação de Deus me abraça.
Nós somos um.

Michael Jackson

Nenhum comentário: