sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As pessoas estaum parecendo baratas tontas

Tenho visitado outros blogs, foruns, sites e o que vejo saum notícias velhas com cara de novas.
Como Cazuza dizia um museu de grandes novidades.

Vejo que as pessoas estaum rodando em círculos por naum encontrarem nada significativo sobre retorno ou naum de MJ. Tivemos 25 de novembro, onde encontramos vários significados para essa data que tornaria viável a volta de MJ, tivemos o Natal, tivemos 25 de janeiro e agora nós temos o dia dos namorados e após este dia, ele naum retornando teremos outras e outras e outras datas.

As pessoas especulam e alguém lança essas datas e causa esperanças vãs nos pobres sofredores fans de MJ.

Temos agora o site da TMZ que esta divulgando esse show e todos deverão comparecer, enchendo os bolsos dos produtores deste show e nada irá acontecer na minha modesta opinião.

Os Jacksons, a Sony, Kenny e todos que direta e indiretamente ganham seu dinheiro em cima do nome de MJ estaum faturando em cima da esperança dos fans e estes na ilusão estaum servindo a eles como marionetes.
Meu consolo e o que faz valer a pena isso tudo eh de que MJ esta ganhando e se livrando de suas dívidas!

E aí eu pergunto a vcs: Até quando vcs viverão na esperança do retorno de MJ, se desgastando e deixando de viverem as suas próprias vidas? Até quando deixaremos que outros nos apontem como loucos e alucinados? Naum nos importamos, isso esta bem claro.

Mas deixar de viver e chorar e se desesperar, isso é demais. O tempo do choro e da indignação jah passou. Sabemos que MJ esta vivo entaum para que desespero?

MJ estava afastado de todos nós 12 anos e, muitos nem se lembravam dele.
Agora derrepente do nada, todos o amam e querem se matar por ele.

Ah...mas ele tava vivo! E daí? Ele ainda esta vivo! Qual a diferença?
Ah...mas ele naum vai mais fazer show e cantar para nós!
Mas ele naum fazia shows 12 anos e naum havia nenhuma espectativa de seu regresso e ninguém se desesperava. Ele poderia nunca mais pisar nos palcos e ninguém estaria desesperado.
Ah....mas agora ele morreu! (?)
Ele jah estava morto para os shows (para nós) ha muito tempo e quem matou MJ foi ele mesmo. Vcs se lembram do que ele disse a La Toya? "Se eu morrer eh porque alguém me matou!"

Ele jogou, foi um blefe e, ele naum tinha certeza se daria certo, mas deu e isso foi ótimo para ele. Suas dívidas estaum sendo pagas, ele descansa, se recupera do que o incomodava.
A palavra jogo esta sempre aparecendo de alguma forma.

Escapismo, aventura...tudo bem explicado sem margem nenhuma para dúvidas.
Chegamos longe e iremos mais, mas naum fiquem criando espectativas falsas para naum alimentar um sentimento doentio chamado obsessão.

As pessoas naum sabem mais o que dizer, pois naum ha mais nada a ser dito.
Todas as pistas e provas que ele esta vivo foram jogadas na nossa cara. O que mais todos nós podemos querer? Que ele apareça numa sacada e grite: "Oi voltei!...? "

Existe muita coisa envolvida e a banda naum toca assim!

50 anos... e podemos ver no filme que algo estava diferente...MJ sepre teve a saúde frágil, embora no palco naum demonstrasse e, agora com 50 naum se poderia esperar que ele fizesse a mesma coisa. Tem gente vivenciando MJ aos seus 20 e 30. Cai a ficha...ele tem 50!

Ele queria que todos nós conhecessemos o homem que naum conhecíamos e muitos naum conheceram, pelo que leio por aí. E nessa frase dele existe a verdade nas entrelinhas...tudo ele deixou nas entrelinhas...que tenham olhos para ouvir e ouvidos para ver!

Para mim e acredito que para a maioria, naum importa se os filhos dele estaum aki e ali (desde que estejam bem), se venderam a casa, se os irmãos estaum fazendo showss...Quem esta a procura de MJ quer notícias dele e tudo que possa trazer uma esperança ou uma dica de que ele vai surgir.

Acho válido se publicar shows em homengem a ele, prêmios que ainda saum recebidos para ele, entrevistas que alguém deixou escapar algo que possa ser uma pista, mas de resto naum publicarei, como jah informei antes.

E chegamos num ponto que as notícias estaraum espaçadas e naum se terá muito o que dizer. Houve a situação do This is also it e a maioria nem se dignou a pesquisar o que cada imagem e cada frase e tudo o mais queria dizer.
Temos agora o This is also it do Twitter que coloco religiosamente todos os dias.

Só que cada um deve interpretar de sua maneira, pois o meu ponto de vista pode estar errado e eu acabar influenciando as pessoas com raciocínio errado.

As pessoas querem MJ de volta, mas naum querem ter trabalho de pesquisar, querem tudo mastigado.
Em muitos foruns se vê pessoas de boa vontade que trocam idéias e informações e acho isso muito legal, pois demonstra que saum pessoas que estaum montando o quebra-cabeça e se ajudando mutuamente. Esse é o caminho!
Eu mesma tenho várias pessoas que participam e me ajudam.
Formamos assim uma corrente de amizade e solidariedade.

Esta falsa morte de MJ tem causado um efeito bem interesante, as pessoas estaum falando muito mais a palavra amor, as pessoas estaum se voltando mais para o problema das injustiças e descriminação, se concentram no planeta e estaum se concientizando de suas obrigações, gentileza...solidariedade...Mas precisamos de muito mais pessoas pensando assim, a partida foi dada!

Parem de ficar batendo cabeça e se desesperando.
Quando se quer bem a alguém desejamos que esta seja feliz, perto ou naum.

Eu gostaria do fundo do meu coração que todos ficassem aliviados e esperançosos, mas naum desesperados. Tenham fé. Tenham confiança de que MJ vive e provavelmente esta bem.

Deixe que ele resolva se retorna ou naum.
Ninguém sabe da vida dele melhor do que ele.

E nós estamos aki esperando e desejando que seja breve!

Amo vcs!
All for love!

5 comentários:

loredana disse...

olaaaa..tdo bem fenix???
vim dizer que gostei mto do seu texto...!!
achei mto bacana...
Uma vez a minha colega Angel me falou: gente parece q queiram que esqueçamos dele, do que se esta acontecendo (algo do tipo) pois qdo ele tiver q aparecer ele vai aparecer, n precisa ngm ficar desesperado como vc falou..eu tbm achu isso..!! essas coisas acontecem no momento certo, na hora certa...!!! Nois continua na batalha das pesquiss sim...!! mas eu achu q ngm precisa ficar nessa ne???? realmente isso de ficar chorando ja acabou..!! sabemos q ele esta vivo e bem msmo...!! so resta esperar pelo momento concorda??
Bem é isso..Bjinhusss, bom fim de semana!!

Unknown disse...

Olaaaa... Lindas Fênix e Loredana!
Minha aminguinha!!!
Mulher deixa eu te aplaudir de pé! Posso? Esta escutando os aplausos?
Que bom a Lore guardou as minhas palavras e outro dia num blog americano MJDHI eu falei as mesmas coisas.
Vou mais além Fênix sabe o que esta acontecendo? As coisas estão partindo para brigas e discussões, se alguém comenta que Michael pode realmente ter morrido ou pode nunca mais voltar, só faltam bater em nós!
Alguns grupos,xingam,ofendem, e expúlsam, sem se quer serem donos do blog!
As pessoas se esqueçem que Michael é um homem, com 50 anos na cara, tem seu orgulho, seus defeitos,suas qualidades, suas psicoses sim!!! Ou seja é um ser humano, as pessoas deixam de ver o artista o homem e passam a ver um SANTO!
Ah... ele não faria isso,não faria aquilo porque? Ele é Gente!
Michael se voltar será no dia e hora que quiser, tudo isto ficou muito sério, muita gente envolvida, a ida foi tratada de forma minuciosa e o retorno será feito do mesmo modo.
Portanto, pra mim basta saber que ele esta vivo! Até porque ele deixou rastros disso para todos nós, que ele curta agora a vida "boa" que sempre quis, mas só uma coisa amiga, não dou um tostão pra nada, quem esta levando são os sanguessugas, e estes não irei ajudar.
Com toda esta grana que ele ganhou até agora, com certeza já pagou muita coisa, e pode até ser que ao quitar tudo isso ele retorne, mas uma coisa é certa continuo a minha vida, pois não tenho nem a terça parte, então tenho que ralar mesmo e muito.
Mas sou feliz assim, tenho o bem mais precioso a minha liberdade!
Tenham um final de semana feliz Fênix, e faça juz ao seu apelido viu? Renascer todo dia um pouquinho.
Bjs!

Lais disse...

Concordo com vc !
Temos que ter fé !
é, deixa ELE resolver se volta ou não...
também adorei esse texto.. esse desabafo.. :D
bjo bjo !

Unknown disse...

concordo com tudo mas...como ele tava endividado,se a firma que comprou neverland tambem era de propriedade dele?e as canções que ele tinha direito,como the beatles e até lady gaga(eu li)diziam que ele ganhava dinheiro até quando dormia.a grace feiona falou que ele tava duro(sem dinheiro até pra comprar as bolas de aniversario da paris)depois ela abriu uma ong e investiu nessa instituição 3 milhões!!!donde a grace tirou essa grana?alucinada pesquize isso e nos esclareça please.acho que ele não tava duro não.dura tô eu meu ipva vençeu e a grana não deu.beijos simone rio

Anônimo disse...

Nossa, você falou tudo amiga, o lance foi dado e nós estamos cada vez mais uns ajudando os outros, usando mesmo a palavra amor, eu acho que amadureci alguns anos com isso tudo, eu pude aprender muitas coisas, mas não crio mais espectativas com essas datas, não mais, até porque ele mesmo sabe quando ele vai querer voltar ou não, claro que gostaríamos sim de conhecer ele pessoalmente e dar um abraço nele, mas fazer o que? Eu passei o dia 25 como um dia qualquer, sabe como se nada tivesse acontecido, não desisti, não desisto nunca dele, amo ele, e sei que gosto dele, mas não crio mais expectativas com isso tudo amiga, de datas sabe? Eu espero ele resolver o tempo dele, e claro li que ele já tinha pago as dividas dele, acho até que foi naquele site MJ BEATS, algo assim. Obrigada por tudo amiga! Pode contar sempre comigo viu! Assino embaixo de tudo que tu falou! Beijos