quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MJ is alive

2 comentários:

mj31 disse...

Oi Fênix. Voltei .. rs Sei que falei que ia parar de pesquisar sobre a falsa morte de MJ, mas como um como um bom fã, não resisti e ontem e hoje fui pesquisar sobre o assunto e vi evidências aqui mesmo outros blogs e em que me Deixaram com certeza uma absoluta que ele realmente esta vivo e forjou sua morte por algum motivo que desconhecemos. Vc deve estar me achando louco por estar mudando de idéia drasticamente, mas é que isso tudo me deixa confuso e tem hora que acho que vou surtar. Vi vídeos Dave de Dave e li sobre a tecnologia de ultima geração que foi utilizada em Isto é "IMAX", mesmo sendo apenas um ensaio, li tb sobre o contrato dos esquipamentos que ironicamente iam até 25-06-09 e outras coisas mais. Ah! Aquela foto da chagada da ambulância que os seguranças e paramédicos COBREM uma maca Supostamente aonde o corpo de MJ estava, mas olhando melhor a foto, aparece um dos seguranças com o paletó na mão tentando Cobrir alguém e em seguida uma pessoa saindo da ambulância eo segurança tentando Cobrir essa pessoa. Voltei a acreditar que MJ esta vivo mesmo, mas tb acho que se ele forjou sua morte mesmo, não mais voltará. Sei que vc acha que ele volta, mas não acredito que ele faria uma trama tão grande para voltar depois de um tempo.
De qualquer jeito eu sei que realmente Michael Jackson Alive
Achei essa frase e queria postar aqui no blog seu:
O SUCESSO NASCE DO CRER, DA DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA EM SE CHEGAR A UM OBJETIVO.
MESMO NÃO atingindo O ALVO, QUEM BUSCA E VENCE OBSTÁCULOS, NO MÍNIMO FARÁ COISAS admiráveis.
Abraços

SANDRINHA disse...

Desculpa, mas não teria sentido tudo isso se ele não quizesse voltar.
Michael voltará, isso é uma certeza. Quando?
No seu tempo. L.O.V.E. TOY