terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Circo - O que acontece com os elefantes? - Earth Song



Antes da sua morte nada de filme, soh shows anunciados, depois de sua morte todos seus sonhos realizados. Michael soou precisa e clara, como disse Ortega, que ele queria ser o show mais espetacular da história da música. É isso, Jackson disse, ecoando o que seria o nome da turnê.

A turnê foi sempre nos planos. Michael é um perfeccionista demais para sentar e não fazer nada.
MJ abriu o jogo sobre tudo que ele queria. Ele falou a respeito de fazer cinema que iria estrelar e dirigir.
A casa e os filmes eram muito importantes para ele.
MJ sempre foi um homem inteligente em marketing. Pessoas dizem que era fraco e manipulado, mas foi um poderoso e manipulador. Foi incentivada - Eu sabia que estava trabalhando em direção a algo.
MJ sempre foi interessado em magia, paraecia ansioso para impressionar as pessoas.

Quando o show começa, ele naum se contenta com qualquer coisa.
Eu quero uma abertura espetacular, como o público nunca viu.
Eles perguntavam: Como vc fará isso?
Também não me importo se eles estão aplaudindo, eu queixos caídos. Que eu não consigo dormir, tão fascinado com o que viram.
Algo grande que ninguém jamais fez.
Isso é que o motivava.
Eu posso tomar a partir daqui. Eu sei que eu posso fazer isso

Imagens do Memorial naum passaram no filme e foram gravados em HD, onde passará no futuro? Um curta? Outro filme? Não estavam a ser gravadas na memória.

Um filme IMAX é uma experîência incrível, mas o processo de criação é mais incrível. Por várias razões. A produção de IMAX é muito mais complexo do que um filme normal.
A camera é enorme e pesa 109 Kg, então é necessário suportes e acessórios para move-la.
Uma camera normal pesa 18 kg.
O tamanho do filme - significa que a câmera pode armazenar apenas um cilindro de minutos árvore, que leva 20 minutos, que leva 20 minutos para recarregar.

Um detalhe incrível, um filme deste tamanho significa que todo o tiro deve ser impressionante. O público vê cada falha e uma imagem sem brilho desperdiça totalmente o potencial da mídia IMAX.

O custo e a complexidade de cada pedaço produção física é outro tipo de grandeza no IMAX. Além disso, existem apenas duas IMAX 3D câmeras no worls, portanto, se existe um problema, você ficará esperando e gastando $ 100000 por dia de produção.
Custo dessa camera é de 3000000.
De acordo com fontes MJ gastou 25000000 com pré-produção.

Na cena extra no final dos créditos ele joga com a gente.
Respire em seu próprio tempo e voltar para nós, estamos esperando.

No seu discurso final de MJ, those are the precise words comming from his own mouth.
Ele esta falando para a camera dirigindo-se para os fans:

Yeah! todo mundo está fazendo grande trabalho. Continuar a acreditar e ter fé. Dê-me todas as sua resistência, sua paciência, sua compreensão. Mas é uma aventura, é uma grande aventura.
Não tem nada a ser nervoso. É uma experiência maravilhosa, escapismo, quero levá-los lugares que nunca foram antes, quero mostrar-lhes o talento, como eles nunca viram antes. Então dê o seu todo.
E amo todos voces e nós somos uma família. Nós estamos trazendo amor de volta ao mundo.Lembrar as pessoas que o amor é importante. Amar uns aos outros, somos todos um. Vamos cuidar do planeta. Nós temos 4 anos para obtê-lo direito ... ou então é irreversível - final do nosso tempo.Então .. eu tenho mensagem importante para dar. Ok? É importante, eu agradeço a sua cooperação. Obrigado, muito obrigado.

Sony avisou que virá This is also it. Quando estamos juntos This is it, nós pensamos que era ele, mas acontece que não estava, disse o porta-voz da Sony Carol Foyler.
This is it é esperado o seu anunciamento até o Natal.talvez isso explique as guirlandas. se lembram? na mansão em fevereiro até junho?

AEG assinou um contrato com manager dos Jackson's para julho de 2010 - Jackson's Five e Janet.No âmbito do acordo MJ não poderia fazer outro concerto antes do show de reunião da família Jackson, disse Patrick Alloco, sócio da AllGood.

Eu estou muito emocionado This is it, maas realmente NOT IT, isto vai ser muito, muito mais ... isto não é cortina final. - Jermaine na Premiere de This is it.

Nenhum comentário: