domingo, 22 de novembro de 2009

This is it?



Esta mensagem apareceu no site oficial do Michael Jackson. A mensagem na seção de comentários e um poema na seção Administrador
Ambos foram apenas até por alguns minutos e depois removidas.

Tradução:

This is it?
Voce pode dizer se fechar os seus olhos?
E tudo isto é verdade.
Não vou me extender para explicar
Liberdade prevalecerá
E voce pode voltar
Eu sinto que agora o momento está chegando
O que não é para explicar tudo
Seus olhos olham agora
Não sejas incrédulo
Deixá-los estar fé, não mude
Mais uma chance
Outra chance para uma vida melhor
Não há muito tempo para explicar
Uma luz voltará a ser tão clara
Que voce pode acreditar
O fato que Eu sou
Mesmo se eu não estivesse aqui
Todos olhos
Dirigidos
Realmente inesplorada
Eu preciso de tempo
O dê para mim
Não deorou muito para explicar
E então voce pode concluir que
This is it.

Nenhum comentário: