terça-feira, 24 de novembro de 2009

Teu vazio dói em mim


Onde esta esse MJ?
Onde esta esse olhar de menino bagunceiro?
Onde esta esse sorriso que nos fazia derreter de tanta doçura?
Onde esta a serenidade da certeza de seus gestos?
Onde esta a sua voz que nos embalou?
Onde está o mexer dos seus quadris que nos fazia ter êxtase?
Onde esta esse homem-menino?
Onde esta vc MJ?
Quem levou a tua pureza?
Quem devastou os teus sonhos?
Quem te fez sorrir por educação?
Quem te tirou a inocência?
Quem te roubou de vc mesmo?
Quem invadiu a sua alma e te apunhalou?
Quem tirou teu chão?
Quem te afastou das crianças?
Quem arrancou vc de seus fans?
Quem naum te deixou mais ter esperança?
Quem te fez matar Micahel Jackson?
Eu sei! Voce o sepultou naquele palco sob o olhar de ninguém!
Nenhum aplauso!
Nenhum grito!
Nenhum desmaio!
Só o som do silêncio!
Platéia vazia e a sua alma tb!
Quanta dor!
Quanto esforço para estar ali e ninguém para gritar o seu nome e te implorar um abraço!
Seu olhar no espaço vazio doeu na minha alma!
Onde estão meus fans?
Aqueles que me amam?
Estou só e preciso prosseguir!
Não há mais volta, mas deixo para todos o meu legado e meu amor!
O silêncio virá depois!
Mas hj é preciso continuar: This is it!


++++++++++++++++++++++

Seu olhar tornou-se triste e melancólico.
Quantos por ques lhe roubaram a noite de sono?
Por quantas portas vc teve que passar para encontrar um pouco de paz?
Quantas janelas vc pulou?
Quantas estrelas vc contou?
Quantas vezes vc chamou e ninguém ouviu?
Quantas vezes vc chorou e ninguém secou as tuas lágrimas?
Quantas vezes vc brilhou e ninguém brilhou para vc?
Quantas palavras de conforto vc deu?
E quantas ouviu?
Quanto ofereceu?
E quanto ganhou?
Quantas vezes seu olhar disse tudo, e ninguém entendeu nada?
Quantos te tocaram com a doçura do verdadeiro amor?
Quantos te viram e naum te enxergaram?

E hj ficou o adeus e a distância!
Ficaram as lágrimas e o arrependimento de muitos!
HJ vc sabe quem realmente te amou e ainda te ama!
Conforto!?
Talvez sim, talvez naum!
Sua vida era o palco, a música, onde realmente vc vivia a sua vida intensamente!
Onde vc era realmente feliz!
A sua droga!
A solidão e o descaso, a injustiça e as injúrias te afastaram de nós!
Quantos anos fiquei a tua espera....
Te acompanhando e te amando silenciosamente de longe...
Na esperança eu vivia a te esperar e ve-lo sorrir e dançar.
E agora...acabou!
Vc se foi naum sei pra onde e deixou um vazio.
Nosso herói se foi!
Nossa luz se apagou.
Estamos nas trevas, sem chão!
Enlouquecida te perssigo pelas ruas nas trevas da noite, nos engodos das notícias e na traição das pessoas.
Meu coração esta partido e naum consigo colar.
Minha solidão me estraçalha e as noites me afogam de lágrimas.
Me agarro num mar deserto numa boia chamada esperança.
E por isso ainda respiro.
Ainda te amo e morrerei te amando!
MJ - A Luz do Mundo!
E agora?

O teu vazio dói em mim!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa estou sem palavras e ao mesmo tempo com tanto a dizer..
eu sinto exatamente o mesmo em relaçao a Michael Jackson...
Eu o amo incondicionalmente e me pergunto exatamente o mesmo quem o roubou tanto em sentimentos...ele é a nossa luz,a nossa mais pura ão agora essa espera está me matando aos poucos como um cancer q corroi dia a dia...
Não sei o q acontecerá amanhã,mas espero q Mike realmente volte e volte bem para q nosso dias possam ser menos dolorido...
Não consigo aceitar a sua partida então meu coração pede e implora a Deus para q nosso anjo volte amanhã e as amarguras possam diminuir e q um dia ainda possamos rir JUNTOS de toda essa loucura pela qual temos vivido nesses quase 5 meses,hó senhor como tenho pedido,implorado para q tudo seja apenas um engano e Mike possa voltar com aquele sorriso q nos invadia,nos transportava pra um lugar melhor.., e eu quero ir pra esse lugar onde não há raiva nem mágoa nem tristeza só o amor
amor por ti Michael Jackson
I LOVE YOU FOREVER DE SUA SEMPRE DAY-BAD

Jessica Reis disse...

Na terceira foto deste post....O que Mike tem desenhado em seu ombro direito é o número 7 ??

byanca jackson disse...

miga amei o poema e o divulguei no forum com seu nome é claro dei todos os creditos a vc se vc quiser de um pulo lá http://michaeljacksonfas.forum-livre.com

te espero e estamos juntas bjossss