segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dr Conrad voltou ao trabalho!!!!

(CNN) - Dr. Conrad Murray, o médico no centro da investigação de homicídio da morte do cantor Michael Jackson, retomou sua prática.
Murray voltou para casa para Houston, Texas, e foi para o tratamento de pacientes na clínica de Armstrong onde praticou medicina antes de sair para tornar-se médico pessoal de Jackson em abril.

”Eu estou levando minha vida de volta passo a passo, e eu queria voltar para casa e esta é a minha casa”, disse a fiéis no domingo na Igreja Batista Missionária da Galiléia, no noroeste de Houston.

“E, portanto, estou de volta para servir”, disse ele, os olhos escondidos atrás de um par de óculos escuros e sua voz trêmula. “Isso não é fácil para mim. Mentalmente é difícil.”
Em uma carta à filial CNN KPRC em Houston, advogado de Murray disse que o médico voltou a trabalhar com uma necessidade financeira.

”Devido a uma deterioração das condições financeiras e levando a muitos de seus pacientes amado, em 20 de novembro de 2009, o Dr. Conrad Murray retomou a prática de cardiologia, em Houston, Texas”, disse o advogado Ed Chernoff.

Chernoff acrescentou que Murray planejava atender pacientes em Las Vegas, bem como, mas o custo de reabrir sua clínica houve “proibitivo”.

Murray disse aos membros da igreja,que viu 16 pacientes nesta sexta-feira, e cada encontro foi o dobro do tempo do que como um encontro regular, pois os pacientes queriam saber como ele estava.

Ele falava e as pessoas da igreja se levantavam para o aplaudir, mais tarde eles posaram com ele para fotografias.

Murray não se referem especificamente a Michael. Mas ele indiretamente está aludindo seus problemas várias vezes.

“Todos os membros da Galiléia, todos os meus amigos, eu sei o problema é”, disse ele em um ponto. Em outro, Murray disse: “Eu, com minha companheira, estava apenas tentando ajudar meus companheiros, mas parece que eu estava no lugar errado na hora errada”.

O legista de Los Angeles determinou a morte de Jackson um homicídio resultante de uma combinação de drogas, principalmente do propofol e do lorazepam.

Murray disse aos investigadores que dera Jackson três drogas anti-ansiedade para ajudá-lo a dormir na hora antes que ele parou de respirar.

Murray tinha ficado com Michael para o tratamento para insônia durante seis semanas, no momento da morte do cantor. Ele disse aos investigadores que deu Jackson 50 miligramas de PROPOFOL, o nome genérico para Diprivan, diluída com o anestésico lidocaína, todas as noites através de uma perfusão intravenosa.

Murray disse à polícia que estava preocupado que Jackson estava se tornando viciados na droga e tentou para deixá-lo fora dela.

Durante as duas noites antes da morte de Jackson, Murray disse que ele reuniu combinações de outras drogas que conseguiu ajudar Michael a dormir.

Polícia de Los Angeles não decidiu se Murray será processado na morte de Jackson.


Minhas Considerações:
Quanto ao fato de ele voltar ao trabalho isso jah era de se esperar, jah que naum existe ninguém morto e portanto ele naum matou ninguém!
Agora a situação da investigação terá que contar uma bela história para que esse assunto morra!
O mais fácil será eles colocarem MJ como um suicida inconsciente, ou seja se matou sem ter intenção de morrer!

Vamos fazer de conta que ele realmente teve culpa pela morte de MJ, e qdo ele diz: estou de volta para servir, eh piada né!? Servir no que? Vc quer morrer sem sofrer? Me chame Dr. Murray!...
16 pacientes! E todos queriam saber como ele estava! Será mesmo? Ou estavam curiosos para ver a cara dele e a versão dele? Ou achraram que descobririam alguma coisa espantosa? Vc continuaria se tratando com um médico q cometeu um absurdo desse? Deixaria alguém q vc ama se tratar com ele? Pois eu naum!
Como ele eh ator tb, a interpretação dele na igreja deve ter sido magnífica, deve ter incorporado o mártir da injustiça e todos aplaudiram.
Ele diz: Eu estava no lugar errado na hora errada! Com certeza, pois se MJ morreu por causa dele esse....(completem), deveria estar em casa lendo txts medíocres para o seu próximo filme medíocre, ao invés de estar lá e tirar de nós o Michael. Como naum acredito nessa história e acho q tudo foi devidamente planejado, dos mortos e feridos salvaram-se todos!

Nenhum comentário: