sexta-feira, 30 de outubro de 2009

This is it - sem doubles


Ontém, como todos jah sabem fui ver This is it.
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo afastamento, pois fiquei 1 dia sem quere ler ou escrever algo de MJ, queria ficar afastada e deixar a minha mente e meu corpo descansar, pois pode naum parecer, mas para mim, tem sido um desgaste físico e emocional muito grande ficar aqui no computador tensa, com medo de encontrar algo que finalmente me mostrasse que ele estava realmente morto, fisicamente estou a base de remédios para dor, pois tenho problema sério na cervical e o tempo desprendido aqui saum por vezes de 8 hs sem parar, embora possa parecer que naum, pois leio muitas coisas e escolho depois o que acho certo para postar e naum coloco coisas bobas que na verdade naum acrescentam nada.

Gostaria de pedir desculpas tb pelo meu precipitamento em afirmar que em alguns vídeos e fotos do filme era fake de MJ. Em nenhum momento houve um double, todo o filme eh MJ.

Não entendo o porque depois de ter visto o fileme, o pai dele afirmar que a maioria seriam doubles, MENTIRA!

Quem naum foi, vá sem medo é MJ todo o tempo!

Quem quiser achar o contrário, que ache. Quem é da minha geração baterá o olho e pensará e terá a mesma certeza que eu.

MJ esta magro, mas nem tento, dança como um menino de 15 anos, como disse Frank Dileo.

Não o vi se cansar em sequencias de passos, vi sim, um homem saudável, lindo e dançando como nunca com seus novos passos e movimentos de mãos significativos. Suas mãos falavam tão alto que pareciam letras para mim. Estou impregnada de MJ, estou extasiada, estou abençoada e neste momento minhas lágrimas caem por me sentir abençoada de ter vivido e amado esse ser cheio de luz e amor. reverencio MJ, naum como artista, pois isto jah o faço a muito tempo, o reverencio agora pelo seu espírito e alma iluminada, luz eh só o que sinto, uma luz que me levou a lágrimas no cinema, luz que me trouxe paz e alegria, reverencio MJ e ria quem quiser, pois só quem detém alguma sensibilildade e espiritualidade poderá entender ao que me refiro. MJ esta vivo, isso eh tão certo como o sol que vai nascer depois da noite.

Existem mesmo essas pistas, logo no início do filme existem várias e uma delas foi qdo ele surge e após algumas palavras que são bem entendidas para quem sabe, ou desconfia que ele esta vivo, MJ olha para nós e diz eu amo vcs. Esta imagem naum sai da minha cabeça e naum tem como naum me emocionar ao lembrar.

Senti cumplicidade entre todos os bailarinos e Ortega, se percebe, na verdade, eh nítido essa cumplicidade da partida de MJ. Algumas vezes se percebe bem nítido os olhos de MJ triste e distante, ele estava realmente a se despedir, mas naum sem antes fazer o que mais gostava e de realizar o seu sonho tão antigo e, de dizer a nós todos que nos ama e nos presentear com este filme de mensagens belas. Sim, foi uma despedida...mas ele volta...sim ele volta...

Quem sabe daqui a 4 anos!

Achem as suas pistas, eu devo ter achado umas dez, mas eh certo que as outras estaum lah.

Devo semana que vem ver de novo e devo achar mais pistas. Esse filme tem e eh preciso que se veja mais de uma vez. Vá com seu coração aberto, vá como se vc ver um amigo distante e que disse, veja eu deixei umas mensagens para vc e vc certamente as achará.

Quando o filme se for poderemos todos trocar informações e pistas.

Acho que o momento e naum influenciar e sim de dizer, vá com todo o amor do mundo por ele dentro de seu coração, pois ele esta te esperando.

Descobri muito além desse homem que eu jah conheci e agradeci muito a Deus por isso, agradeci por Deus me permitir ver.

Meu amor por ele se transformou em uma dimensão maior do que pensei um dia sentir.

Ao sair do cinema tive vontade de abraçar a todos e dizer I love You, God bless you...

Vaum e se entreguem a ele, deixem fluir, deixem ele entrar em cada célula sua, sinta ele dentro da sua alma, seja UM com ele.

I love you

God bless you

THANK YOU MJ!

I LOVE YOU

GOD BLESS YOU

9 comentários:

Unknown disse...

Oi,eeu veenho vendo ho seeu blloog a um tempinho,e acabeei fiiraando suua fã,toodos os dias fiico veendo seeu blloog,naum posso passar um diia seem viir aqq,adoroh seeu blloog e também acredito q ho mike esteja vivo!!
e também gostaria de diizer q continue assim
alegre,eeu vejo q vs é alegre só em suas palavras!!então nunca esqueça q mesmo seem tii conhecer pessoalmente já te adoorooh!!!bjos pra vs Flloor!

MC Crochê disse...

Oi ,eu sai do cinema dizendo nao percebi doubles.Uma coisa eu tenho certeza,Michael jackson do jeito que vimos no cinema,nao é dependente de remédios,tenho certeza disso,absoluta.e outra coisa pode vir quem quizer dizer que ele morreu,que eu não acredito.Ele esta maravilhoso,neste filme,discutindo com o musico,dizendo que não queria aquela nota,perfeito,maravilhoso.Vou de novo.Tem uma hora do filme,que aparece os bailarinos,dançando,e mostra muito rapidamente,o Kenny ortega,e o michael do lado ,voce lembra disso?eu queria lembrar,qual a imagem dele,mas nao estou conseguindo,por isso vou de novo..beijo

MC Crochê disse...

NOSSA COMO ELE ESTA LINDO AI,MEU DEUS.........

Lais disse...

Choreii *---*

Aiin eu queroo ver This is it.. nem que seja da ultima forma q eu pensee mais eu QUERO VER THIS IS IT, EU PRECISO, EU NECESSITO!!!
Como a fruta precisa da semente, como o sol precisa da luz, como a noite precisa da estrela!

This is it ♥


O Michaael estáa vivo SIM!

mas daquii a 4 anos?? vai ser dificil esperar!
mas tudo pelo nosso Rei!
como disse ali : "Meu amor por ele se transformou em uma dimensão maior do que pensei um dia sentir."

eu digo: IDEM!!! IGUALMENTE!
E Fênix, vc num tem nada q se desculpar! nós, entendemos!! Bjãao..!

Lais disse...

MICHAEL IS ALIVE ♥
Já sou fãa!!
Fêniix vc é demais!!!

Consultório da alma - Laura Corrêa disse...

Lindas suas palavras...obrigada pelas informações que vem nos dando durante todo esse tempo, e por manter viva nossa esperança.

byanca jackson disse...

miga que lindas palavras as suas ameiiiiiiiiiii e até me emocionei muito quero ir ver o filme mais aki ainda não chegou mais vou ver mais esta de parabens pelas lindas linhas que vc escreveu senti que o fez de coração e alma sei o que vc sentiu mike passa isso pra quem entende

Lais disse...

MICHAEL IS ALIVE ♥
O MELHOR!

Unknown disse...

Oi Fênix!!
Meu nome é Sandra e sou de POA/Rs, assisti ao filme dia 30 ne 31/10 e continuo certa que ele este ser MARAVILHOSO não morreu. Uma pessoa linda por dentro e por fora que encanta com seu olhar e seu sorriso ao mesmo tempo tímido e cheio de mensagens. Continuo pensando sem parar nele, dói muito e por isso quero te parabenizar por estar postando estes trechos de esperança para nós. Porque cada vez que penso nele dói e tento não pensar, mas a sua imagem está lá no meu coração e nunca sairá. Por isso, te peço que continue procurando, pq são muitas evidênciaS E COMO VOCÊ acredito que ele não morreu e torço que ele apareça logo, pois tenho certeza que todos os fãs querem vê-lo e entenderão os seus motivos. PORQUE NÓS FÃS AMAMOS ELE MAIS DO QUE A NÓS MESMOS.
Beijos