segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Minhas considerações a respeito deste corpo em Neverland


Acho que isso é uma tremenda falta de respeito e uma grande palhaçada!

Falta de respeito com a inteligência das pessoas que seguem as notícias e até mesmo com a familia de MJ. Se a familia esta envolvida nesse besteirol é inacreditável! Uma suinagem!

E o que a polícia foi fazer Neverland!? MJ naum morreu lá! Jah foi até vendida! Inclusive, como jah postei aki foi um amigo de MJ que comprou. E cá entre nós, para mim foi o próprio MJ que a recuperou, soh que como sabemos, ele naum pode aparecer, pelo menos por enquanto.

Essa história de que ele morreu depois do acidente com o comercial da pepsi jah rolou, disseram que a morte foi por complicações, infecções após as queimaduras. Ora, como isso iria acontecer e o público naum saber, a mídia naum falar e, as músicas, e o dançar que soh ele sabe fazer e a voz!?

Eh tudo igual. Eu naum vou negar que fiquei cabreira e pesquisei fotos, voz, o jeito de dançar e naum vi a mínima diferença que me fizesse suspeitar que esse MJ era outro.

Isso jah tá ficando insano e, devemos tomar cuidado para naum cairmos na insanidade deles.

Devemos ser frios, naum acreditar em tudo que aparece, pois jah vimos que a mídia eh manipuladora e ela faz e desfaz e a gente fica igual boneco pra lá e pra ca.

Vamos com toda a nossa fé acreditar que ele vive, mas naum vamos devanear e nem escorregar na maionese.

Bjs a todos.

4 comentários:

Lais disse...

Quando eu vi o documentário de que aquele corpo talvez fosse de Michael, eu, como eu sou meio maluca, acreditei, e começei a tremer, e a chorar, fiquei sem ar. mais a minha sorte é que minha prima chegou aqui e eu me acalmei..
Mais depois eu fiquei falando comigo mesma assim:
"Não pode ser, não pode ser, Michael não morreu, aquele não pode ser o corpo dele"
Mais eu fiquei chocada com tudo isso...
Espero que seja a mais pura MENTIRA..

Fênix seu Blog é muito bom, eu venho aqui sempre pra dá uma olhada..
Sucesso ai..
Bjs!

DEL disse...

concordo contigo,ele ta bem vivo e seguro e nao pode aparecer por enquanto.Esse cadaver aí pode ser de quem for,mas nao é do MJ.tEMOS K FICAR DE ORELHAS EM PÉ E OLHOS BEM ABERTOS.

Unknown disse...

RIDICULO!

Lais disse...

Tem razão, temos q ficar bem atentas com esse caso!