quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prazer, Bruno Mars, eu sou o novo Michael Jackson


141wyv

"Eu estreou em cinco anos, como um clone de Elvis Presley", diz a estrela do pop que não tem medo de comparações desafiador "

"Se falamos de talento, Bruno Mars tem mais de tudo:. A voz, a elasticidade da dança, familiarizado com o palco A impressão é a de Michael Jackson." O endosso mais importante para Peter Gene Hernandez (nome verdadeiro Bruno Mars) vem de Mark Ronson, caçador de talentos e produtor do romance best-seller de Amy Winehouse. Ele está por trás do som da jukebox Unothodox, o novo álbum (10 de Dezembro) do vocalista do Havaí, 27 anos, 45 milhões de singles vendidos e um Grammy. Como Jackson, Bruno cresceu no palco com um punhado de parentes, incluindo seu pai baterista.

"Eu estreou em cinco anos, como um clone de Elvis Presley", diz Mars. "Eu era o vocalista de uma banda de tributo composto apenas por membros de minha família Cinco noites por semana em um hotel em Las Vegas:.. Macacão azul apertado cravejado de strass, cintos vida branca, botas e corte de cabelo leopardo Jogando como mini- Elvis queria-me para uma participação especial no filme Lua de mel em Las Vegas, estrelado por Nicolas Cage e Sarah Jessica Parker. "


Outras vezes, hoje Peter Gene Hernandez, entretanto se Bruno Mars, em homenagem a Bruno Sanmartino, o lutador ítalo-americano tão torcendo toda a sua família, é um popstar feito e acabado. Quem não tem medo de comparações desafio. "Eles dizem que, no meu novo single, Locked do céu, sente fortes ecos de Polícia. E o que devo fazer, dizer que não é verdade? Existe um artista que pode importar um gênio como Sting? O pode fingir que o Led Zeppelin, Queen e Stevie Maravilha nunca existiu? eu tenho que pedir permissão para inspirar os maiores músicos da história? ".

Irritado com as gravadoras, que nunca entenderam Marte. Ou os de Motown, o registro gigante da música negra. "Eles me colocaram sob contrato e então eu tenho que dizer que eu tinha baixado personalidade." Não é legal para se parecer com 19 anos deixou a pé da Motown ", lembra ela. "A água debaixo da ponte agora compor e cantar o que eu quero.

E se você me convidar no remake de TV de Michael Jackson Smooth Criminal (recentemente no "Saturday Night Live", ed) ir sem medo. Você não pode apontar para o pódio sem enfrentar o maior. Eu comecei com Elvis. "

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/12/prazer-bruno-mars-eu-sou-o-novo-michael.html

Nenhum comentário: