sábado, 28 de julho de 2012

RANDY JACKSON MJ Estate está tentando MATAR A MINHA MÃE

0725_randy_jackson_tmz

Randy Jackson acredita que os executores da propriedade de Michael Jacksonestão conspirando para matar Katherine Jackson. Randy fez a acusação em um rant momentos emocionais Twitter atrás ... dizendo: "É o meu medo e crença de que eles estão tentando tirar a vida de minha mãe." No discurso, Jackson afirma o seu caso por que ele acredita que o MJ Estate é mau ... alegando que eles estão tentando isolar Katherine "assim como eles fizeram com Michael, a fim de propagar suas mentiras, agendas e financeiras para proteger uma vontade fraudulenta." Jackson continua: "É claro que qualquer um que se levanta contra os executores do Estate - John Branca, John McClain e seu advogado Howard Weitzman -. é negado o acesso à minha mãe "Randy também diz que o Estate bloqueado Janet, Rebbie e Jermaine da casa da família em Calabasas, CA ... onde os filhos do Michael viver com Katherine.

Randy Jackson no twitter:


1) Quando TJ perguntei à minha mãe se ele deve pedir guarda provisória, a minha mãe disse TJ NO - duas vezes. 2) A propriedade negado Rebbie, Janet e Jermaine acesso à casa, quando eles voltaram para a casa de Calabasas com uma carta escrita por Howard Weitzman, advogado da propriedade, que não é um residente da casa. 3) A propriedade está tentando isolar a minha mãe de sua família exatamente como eles fizeram com Michael, a fim de propagar suas mentiras, agendas e financeiras para proteger uma fraudulenta vai. 4) As mesmas pessoas que estão tentando manipular a minha mãe são as mesmas pessoas que estavam envolvidas com o meu irmão quando ele morreu. 5) A fim de obter a tutela temporária, TJ mentiu ao tribunal. Rebbie, Janet, Jermaine e eu nunca iria prejudicar a nossa mãe e nós estamos fazendo nosso melhor para protegê-la ea Estate sabe disso. Eu quero saber por que Perry Sanders consideraria uma negociação baseada em mentiras. 6) É claro que qualquer um que se levanta contra os executores do Estate - John Branca, John McClain e seu advogado Howard Weitzman - é negado o acesso à minha mãe. 7) É o meu medo e crença de que eles estão tentando tirar a vida de minha mãe;

http://www.twitlonger.com/show/ii32er


http://bazahger.blogspot.com.br
http://lunaticoforever.blogspot.com.br

Nenhum comentário: