terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Malachi diz: “Eu gravei as músicas do novo álbum de Michael Jackson” (16/01) Hoje ele desmente: Não é a minha pagina de Facebook!

Em 2007, uma música chamada “Mamacita” fez uma confusão na cabeça das pessoas onde se pensou que era uma nova pista ou um novo trabalho de Michael Jackson... Acabou se descobrindo que era um cara chamado Jason Malaquias, que soova justamente como o rei do pop.

No dia, 16/01/11, o cantor Jason Malachi postou em seu perfil no Facebook uma mensagem afirmando a autoria dos vocais.

“Acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje, mas…era eu. Fui eu que gravei Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay”.

O cantor ainda completou dizendo “eu tina um contrato com a gravadora, mas que agora o segredo foi revelado. Peço desculpas a todos os meus fãs, aos fãs de Michael Jackson e companheiros.”

A Sony, gravadora responsável pelo lançamento, ainda não se pronunciou sobre a mensagem que vai reacender a polêmica.






Jason Malachi nega: Não é a minha pagina de Facebook!
O empresário de Jason Malachi diz que Jason nunca postou em sua página no Facebook que ele é a voz por trás de quetro canções no novo álbum de Michael Jackson, acrescenta que Jason foi uma vítima de fraude na internet.

Thad Nauden contou ao TMZ que alguém criou uma falsa página no Facebook em nome de Jasontells TMZ someone created a phony Facebook page in Jason's name, alegando que ele conspirou para enganar a Sony, o espólio de Michael Jackson e o público por secretamente cantar canções que estão no álbum " Michael".

Nauden diz que Jason --uma xerife de Maryland --quer que todo mundo saiba sem nenhua sombra de dúvida, que ele nunca cantou uma nota das canções do álbum " Michael".

Nauden diz que quem criou a página no facebook é malicioso e um grande mentiroso.


Fonte: TMZ

3 comentários:

loredana disse...

Oiii amiga tdo bem?? entao amiga eu comprei o CD do Michael e todas as vozes sao do Michael, n existe outra voz!! e realmente foi um hacker quem usou o face de Jason dizendo que foi Jason qm gravou as musicas do cd Michael q no entanto nao foi Jason nenhum, ontem eu vi no twitter ele dizendo isso que nao gravou nenhuma musica do cd!!

:))
Bjinhusss

Unknown disse...

Oi Lore, a minha opinião é independente do que foi ou naum foi dito por Jason. Eu baixei faz tempo todas as musicas deste CD e desde o começo eu naum reconheço a voz de MJ em algumas faixas.
E para mim issoésta bem claro. Quanto ao Jason desmentir e dizer que foi um hacker, ele levou foi uma prensa e inventou essa história.
Sou fan, mas naum sou cega, nem surda e nem fanática que naum possa ver os defeitos e qualidades de quem amo e admiro. Muitos fans estaum alienados e naum aceitam certas coisas e colocaram MJ quase como um Deus. E naum é bem assim. Como ser humano ele é feito de defeitos e qualidades, de erros e acertos. E quando se ama se aceita a pessoa como ela é, sem travas, pois viver na ilusão de que a pessoa é como vc imagina e depois o véu cai a dor é bem maior.
Naum quero impor e nem estou afirmando que o que eu penso sobre esse CD é a verdade, mas é a minha verdade.
bjs

loredana disse...

Claro amiga entendo...Cada um tem uma maneira de encontrar...!! Mas em si tratando de voz é claro que qq pssoa a se sujeitar a querer ser cantor fazem postaçoes de voz..isso n tenhamos duvidas!!
Mas engraçado que eu nao encontrei outras vozes a n ser do Michael.! eu nao sei se é pq ja estou acostumada...mas pra mim penso pq ele pode ter guardado as musicas em fim aquela historia ne?? e ter deixado alguem gravar..!

Mas respeito a sua resposta!! Bjinhusss