quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bilhetes de MJ






6 comentários:

loredana disse...

Olá Aaron
Oi Aaron eu realmente eu só preciso
para ensinar os meios de comunicação e diminuir um
Voltarei 7 de julho de 2010 eu te amo
você meu amigo Deus te abençoe cuidar

de michael enviou 07 setembro de 2007

AMIGAAA Q É ISSO????
UUII ENTAO ELE VOLTA AINDA ANTES DE 25???? UUAAUU


Olá Aaron
Aaron oi como você tem é um pouco
uma vez que nos falamos há quase um ano da fraude
o Não sei se 07 de julho é o dia certo para voltar
Porque eu estou com medo de como os fãs vão agir que poderia odiar
me o que eu faço me responda por favor volte em breve eu sinto sua falta
Diga-me minha família que eu amo eles

de michael enviou 13 de maio de 2010

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
aaiii meu deus....!!! olha realmente n sei aonde vc encontrou isso mais fiquei feliz demais dps dessa !!!!
olha realmente tem fans q podem n aceita-lo bem dps da farsa ...mas espero q ele supere isso!!!

dps me manda scrap pra saber oq achou???

Unknown disse...

Interessante esse bilhet, mas gostaria de saber a fonte dele. E esse Aaron, será que é o carter?
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Adoro!!!!!

Unknown disse...

Oi gente, Lore queria te agradecer pela tradução, estava tarde e acabei por naum faze-lo.
Oi Mrs Jackson, grata pela sua visita.
Achei estes dois bilhetes publicados de um twitter, parece ser uma fan, vou verificar de qual, pois na hora existiam varios twitter jogando imagens e videos e eu ia abrindo.
A veracidade naum sei, aliás como tudo de MJ, a gente nunca sabe até onde eh verdade ou naum, bjs a todos.

loredana disse...

AMIGA DE NADA...ACHEI INTERESSANTE Q ATE RESOLVI MONTAR HEEHEHEH...
TE MANDEI ATE SCRAP FALANDO DA CARTA:)
AHM VEIO ENTAO DO TWITTER..!!!
:)
"tudo de MJ, a gente nunca sabe até onde eh verdade ou naum"

É MSMO AMIGA!!!! NOS CONFUNDE NE HEHHEHH

Roberta Araújo disse...

Senhor.... o____________O


pq as pessoas são tão ingênuas e acreditam em TUDO? gente, acordem!!!!!!!!!! óbvio que isso é falso. algum espertinho digitou isso e jogou na net. nada tem acontecido, então QUALQUER COISA que surgir é pista do Michael pros fãs. kkkkkkkkkkkkk

não sejam bobos.... vcs acham mesmo que o Michael ia digitar um bilhete no computador? Por favor né.... ele iria escrever em um papel com a letra dele ou ele iria mandar um e-mail pro cara ou ele iria falar diretamente com o cara....

o povo precisa ficar mais esperto.

cidankr disse...

Espero que estes bilhetes sejam verdadeiros pois fiquei muito feliz em saber que está perto da volta do REI MICHAEL agora é contar os dias.