segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

This is also it - Titter - Don McLean, American Pie (com tradução)

http://

Um muito, muito tempo atrás ...
Ainda me lembro
Como aquela música costumava me fazer sorrir.
E eu sabia que se eu tivesse minha chance
Que eu poderia fazer aquelas pessoas dançarem
E, talvez, eles seriam felizes por um tempo.
Mas fevereiro me fez tremer
Com cada papel que eu entregar.
Más notícias à porta;Eu não poderia dar mais um passo.
Eu não consigo lembrar se eu chorei
Quando eu li sobre sua noiva viúva,
Mas algo me tocou profundamente dentro
O dia que a música morreu.
So bye-bye, Miss American Pie.
Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
E eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeSingin ',
"este vai ser o dia que eu morrer.
"Este vai ser o dia que eu morrer.
"Você quis escrever o livro do amor,
E você tem fé em Deus acima,
Se a Bíblia diz assim?
Você acredita no rock 'n roll,Pode a música salvar sua alma mortal,
E você pode me ensinar a dançar bem devagar?
Bem, eu sei que você está no amor com ele«
Pois eu vi vocês dançando no ginásio.
Vocês dois tiraram os sapatos.
Man, I dig those rhythm and blues.
Eu era um fanfarrão adolescente solitário
'Com um cravo rosa e uma caminhonete,
Mas eu sabia que estava sem sorte
O dia que a música morreu.
Eu comecei a cantar,"bye-bye, miss american pie.
"Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
Eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeAnd singin ',
"este vai ser o dia que eu morrer.
"Este vai ser o dia que eu morrer.
"Agora há dez anos nós temos em nossa própria
E o musgo engorda numa Rollin 'Stone,
Mas isso não é como costumava ser.
Quando o bobo da corte cantou para o rei ea rainha,
Em um casaco que ele emprestou de James Dean
E uma voz que veio de você e eu,
Ah, e enquanto o rei estava olhando para baixo,
O palhaço roubou sua coroa de espinhos.
O tribunal foi adiado;
No veredicto foi retornado.
E enquanto Lennon leu um livro de Marx,
O quarteto praticava no parque,
E nós cantamos dirges no escuro
O dia que a música morreu.
Nós estávamos cantando,"bye-bye, miss american pie.
"Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
Eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeAnd singin ',
"este vai ser o dia que eu morrer.
"Este vai ser o dia que eu morrer.
"Helter skelter em um mormaço de verão.
Os pássaros voaram com um abrigo,
Oito milhas de altura e caindo rápido.
Aterrou falta sobre a grama.
Os jogadores tentaram um passe em frente,
Com o bobo, à margem de um elenco.
Agora, o meia-air tempo foi doce perfume
Enquanto os sargentos tocou uma música de marcha.
We all got up to dance,
Ah, mas nunca tive a chance!
`provocar os jogadores tentaram tomar o campo;
A banda se recusou a ceder.
Você se lembra o que foi revelado
O dia que a música morreu?
Nós começamos a cantar,"bye-bye, miss american pie.
"Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
Eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeAnd singin ',
"este vai ser o dia que eu morrer.
"Este vai ser o dia que eu morrer.
"Ah, e lá estávamos todos no mesmo lugar,
Uma geração perdida no espaço
Com mais tempo para começar de novo.
So come on: jack be nimble, Jack be quick!Jack Flash sentou num castiçal
Causa de incêndio é o único amigo do diabo.
Ah, e como eu assisti-lo no palco
Minhas mãos estavam nos punhos cerrados de raiva.
Nenhum anjo nascido no inferno
Poderia quebrar esse feitiço de Satanás.
E enquanto as chamas subiram alto da noite
Para iluminar o ritual de sacrifício,
Eu vi Satanás rindo com prazer
O dia que a música morreu
Ele estava cantando,"bye-bye, miss american pie.
"Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
Eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeAnd singin ',
"este vai ser o dia que eu morrer.
"Este vai ser o dia que eu morrer.
"Eu conheci uma garota que cantava blues
E eu perguntei-lhe para alguma notícia feliz,
Mas ela apenas sorriu e se afastou.
Eu fui até a loja sagrada
Onde eu tinha ouvido a música anos antes,
Mas o homem lá disse que a música não iria jogar.
E nas ruas as crianças gritavam,
Os amantes gritou, e os poetas sonhavam.
Mas nem uma palavra foi pronunciada;
Os sinos da igreja estavam todos quebrados.
E os três homens mais admiro:
O pai, filho, e do Espírito Santo,Pegaram o último trem para o litoral
O dia que a música morreu.
E eles estavam cantando,"bye-bye, miss american pie.
"Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
E eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeSingin ',
"este vai ser o dia que eu morrer.
"Este vai ser o dia que eu morrer.
"Eles estavam cantando,"bye-bye, miss american pie.
"Dirigi meu chevy até a barragem,
Mas a barragem estava seca.
Eles, bons garotos estavam bebendo uísque e ryeSingin ',
"este vai ser o dia que eu morrer."
lukutiss1324

Nenhum comentário: